back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

“Cada um sabe onde seu calo aperta” diz cantora Léa Mendonça sobre separação de Lauriete e Magno Malta

Na manhã dessa segunda-feira (18), a cantora gospel Léa Mendonça, usou suas redes sociais para publicar uma nota de repúdio a um site que veiculou uma notícia de que ela pudesse estar alfinetando a cantora Lauriete. Léa, publicou um vídeo recentemente onde falava contra o divórcio e o aumento dessa taxa no meio gospel.

No vídeo, Léa afirma que a principal causa de tantas separações é o “espelhamento no mundo”, constatando que o meio gospel está cada vez mais imitando a conduta mundana.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Artista gospel aparece vestido de “Ogan” do Candomblé e tocando música em homenagem a mãe de santo

O site associou a postagem da cantora as notícias recentes de separação da cantora Lauriete, e causou muita repercussão no meio gospel. No Feed do seu Instagram a cantora Léa Mendonça escreveu em um dos trechos de sua publicação.

“postei essa matéria no meu Instagram, pq achei relevante para o momento, contudo, jamais postei com o objetivo de me dirigir a alguém em especial. Minhas postagens não têm endereço; se tivessem eu colocaria “@“. Embora a Palavra de Deus se posicione ante todos os assuntos, cada um sabe onde seu calo aperta e tem direito de tomar decisões”. 

+ Humorista gospel quebra o silêncio e sai em defesa de Agustin Fernandez

Lauriete respondeu o post de Léa e aceitou a afirmativa da amiga, falando sobre a decisão drástica que precisou tomar. Ela escreveu.

“Amém amiga. Obrigada pelo carinho. Nenhuma palavra negativa sobre nós vai prosperar, principalmente vindo desses veículos sem compromisso com a verdade e com as coisas do reino. Te amo. Você me conhece bem e sabe o que penso sobre o que você prega, pois é o que prego também; porém cada um sabe das decisões que é preciso tomar. Você é uma profetiza dessa geração amiga. Deus te abençoe”… 

Nos cometários do post muitos seguidores apoiaram a decisão da cantora Léa Mendonça, enquanto outros ficaram querendo uma confirmação da cantora sobre Lauriete e Magno Malta, para saber se realmente eles estão separados.

+ Após ser batizado, Agustin aparece cometendo pecado que evangélicos não irão perdoar

Veja o post.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Há alguns meses, o “Vinho Novo Family”, canal do YouTube, fez uma matéria comigo sobre “Fatores que ameaçam a família”, e uma das perguntas foi sobre “DIVÓRCIO”. Recentemente, postei essa matéria no meu Instagram, pq achei relevante para o momento, contudo, jamais postei com o objetivo de me dirigir a alguém em especial. Minhas postagens não têm endereço; se tivessem eu colocaria “@“. Embora a Palavra de Deus se posicione ante todos os assuntos, cada um sabe onde seu calo aperta e tem direito de tomar decisões. Hoje fiquei sabendo que deram a esta matéria uma conotação deturpada. Então estou aqui para dizer, primeiro, que repudio qq site de fofoca, e fazer alguns esclarecimentos. A @cantoralauriete é uma amiga de décadas, uma guerreira vitoriosa, de conduta ilibada e de compromisso com Deus. Uma das vozes mais personalizadas desta nação. Nada, em todos esses anos nos separou, não será agora que vai nos separar. Ela já gravou canções minhas, e muito me honrou com isso. Ela já me levou em suas programações diversas vezes e me recebeu com todas as honras. Temos uma aliança que não se pode quebrar. Sou sua amiga, intercessora e fã.

Uma publicação compartilhada por Léa Mendonça (@leamendonca) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular