Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel preso por não pagar pensão deixa a prisão e pede perdão à filha

Cantor Wellington de Camargo (Reprodução)

Cantor Wellington de Camargo (Reprodução)

O cantor Gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, deixou a prisão na noite desta quinta-feira (31). Ele estava preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde a noite de terça-feira (29), quando foi detido no Jardim América, por não pagar pensão alimentícia à filha de 15 anos.

Não foi revelado o valor da dívida e de acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), casos  como o do cantor seguem sob sigilo. Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), explicou que o mandado de prisão do cantor não tinha cunho criminal e era oriundo da vara de família.

+ Renê Terra Nova faz publicação em seu Instagram e deixa fiéis surpresos

O cantor concebeu entrevista depois de liberado e disse que o atraso no pagamento da pensão ocorreu devido aos preparativos para cirurgia muito severa, no qual ele precisa passar. O cantor pediu desculpas à filha pelo atraso e pela prisão. “Papai não sabia que seria dessa forma. Te amo”, declarou

O cantor não chegou a pagar a dívida, mas assinou um acordo com a ex-mulher para que o débito fosse parcelado.

+ Saiba como está Samuel Mariano um ano após polêmica que quase arruinou sua carreira

Foto do Pastor Cesino Bernardino é apagada da capa do site do Gideões

As imagens do pastor Cesino Bernardino, que estampavam o site oficial do Gideões, foram removidas para a campanha do 37º congresso, que acontecerá entre Abril e Maio de 2019.

O pastor Cesino foi o fundador do Gideões, e nas duas edições anteriores, sua imagem foi o símbolo máximo do site e do próprio evento. Livro, chaveiros, canecas e diversos souvenir’s foram vendidos com a imagem do pastor Cesino Bernardino, nas últimas edições do evento.

Desde que o pastor Reuel Bernardino, filho de Cesino, foi deposto do cargo de presidente do Gideões, as coisas parecem estar mudando bastante por lá.

O pastor Zilmar Miguel, atual presidente da instituição, parece querer varrer o nome Bernardino pra debaixo do tapete.

+ Pastor Reuel Bernardino descobre “complô” e destitui vice-presidente

No vídeo de divulgação, o fundador do Gideões aparece de costas, em uma edição feita realmente pra não deixá-lo aparecer.


Já começaram os preparativos para o Gideões Missionários 2019, e pelo visto, muita coisa ainda vai mudar.

Uma das grandes surpresas, promete ser a lista de pregadores, ela ainda não foi divulgada, mas fontes garantem que os gideonitas irão ter uma grande surpresa com os nomes que aparecerão por lá.

Sair da versão mobile