back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Esposa do bispo Juliano Marques esclarece “suposta” briga com filha de Valdemiro Santiago

Na última semana se espalhou pela internet a notícia de que a esposa do bispo Juliano Marques, e a pastora Raquel Santiago, (que já foi casada com Juliano), haviam se desentendido após um encontro casual em um supermercado.

A noticia que foi divulgada primeiramente  por um portal de notícia com o nome muito semelhante a este,  foi desmentida por Juliana, atual esposa do bispo Juliano Marques.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Segundo Juliana nunca houve nenhum desentendimento entre ela e a pastora Raquel, e sempre houve respeito. Juliana também informou que não tem convívio com a filha do apóstolo Valdemiro pois elas moram em estados diferentes.

Ela também ressaltou que nem mesmo o bispo Juliano não tem nenhum problema com Raquel, os dois tem uma filha do relacionamento que tiveram, e conversam normalmente, nunca tiveram problemas.

+ “Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Sobre o vídeo em que Juliana aparece dizendo que teria sido ofendida, mas não cita nomes, ela explica que é um vídeo antigo, que foi retirado de um mural, que na ocasião ela não estava se referindo a Raquel, e nem ao episódio que nunca aconteceu. Disse ela.

Segundo Juliana não existe nenhum tipo de briga entre ela, e Raquel Santiago, filha do apóstolo, e explicou que tudo não passou de um mal entendido.

+ André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular