Ícone do site Fuxico Gospel

Luto: Cantor gospel Davi Sacer chora por mais uma grande perda

LUTO (Reprodução)

LUTO (Reprodução)

Depois da tragédia que aconteceu em Brumadinho (MG), no último dia 26 de janeiro que deixou 333 vítimas entre mortos e desaparecidos após o rompimento de uma barragem, o Brasil é surpreendido por mais uma lamentável tragedia que ocorreu na manhã desta sexta-feira 8 de fevereiro.

Dez jovens atletas do Flamengo morreram em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Sobrevivente de tragédia em Brumadinho afirma que Jesus parou a lama para ele

Os jogadores entre 14 e 17 anos que não tinham residência no Rio, foram surpreendidos pelas chamas que atingiram as instalações onde eles dormiam. Ainda não há a identificação dos mortos.Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos (que está em estado mais mais grave).

+ Pastor se perde em matagal após 7 dias orando e jejuando

O cantor gospel Davi Sacer, foi um dos primeiros artistas evangélicos a se manifestar nas redes sociais prestando solidariedade para os familiares das vítimas, e expôs o luto pelos jovens que perderam a vida.

Davi está de férias nos EUA, e já tinha prestado solidariedade as vítimas de Brumadinho, e mais uma vez demostra apoio e se comove pelas vítimas da segunda grande tragédia que acontece em menos de um mês no país.

Veja o post do cantor


 

Sair da versão mobile