Ícone do site Fuxico Gospel

Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Na noite dessa quarta-feira (13) a cantora gospel Priscilla Alcantara fez uma publicação nas redes sociais onde desabafou e disse que teve uma visão sobre as tragédias que estavam acontecendo.

Após ter visitado Brumadinho na última semana, a cantora ficou muito abalada com o que viu naquele lugar, vidas que tinham sonhos, metas e alvos, mais que pela irresponsabilidade humana foram ceifadas.

+Cantora Simony abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre Deise Cipriano

Priscilla disse que aquele lugar trouxe restauração para vida dela, porque ao colocar os seus pés naquela região ela sentiu que precisava da revelação do Senhor, a fim de passar para a igreja de Cristo e alertar o povo cristão sobre a direção que Deus está determinando para esses tempos.

Segundo a artista do meio gospel, ela disse que o Senhor mostrava a ela uma nuvem muito escura, carregada e muito grande posicionada sobre este país, e ao ver essa nuvem ela pedia para que esta fosse afastada.

Tendo Deus dito a ela que após essa nuvem de tempestade viria uma nuvem de glória. Porém ela não havia entendido o quão grande se tratava a visão que o Senhor estava possibilitando para ela naquele momento, e Deus disse que ele não enviaria nenhuma nuvem de glória porque a nuvem de glória já existe.

+Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

“…pri, você não está entendendo. Eu não tenho que “enviar” nenhuma nuvem de Glória. essa nuvem já veio: é a Igreja, o Corpo de Cristo.” De acordo com Priscilla, Deus ressaltou.

A ex apresentadora do Bom dia & cia, falou que diante de tudo o que tem acontecido, a igreja de Cristo precisa ter sabedoria e saber se posicionar para que essa nuvem de glória possa crescer, e aos poucos expulsar essa nuvem de tempestades, escura e carregada de tanta devastação. A cantora disse que se os cristãos que vivem dentro das congregações, não estão aptos à acolher os enfermos, não tem necessidade alguma de permanecer nela.

Sair da versão mobile