back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

A lista de cantoras gospel que já se separaram, não é pequena. Para se ter uma ideia, nos últimos 12 meses, pelo menos 3 cantoras gospel famosas se separaram, dentre elas, uma já até casou de novo.

A última que entrou para a lista, foi a cantora Lauriete, que deixou o ex-senador Magno Malta, depois de ter descoberto uma suposta traição do homem que queria ser Ministro da Família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de a artista haver falado nisso somente agora, a própria revelou que estava separada desde agosto do ano passado.

Veja outras cantoras gospel que se separaram

Stefhany Cardoso

Stefhany Cardoso
Stefhany Cardoso

Quem acompanha o mundo gospel sabe que a cantora Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, está separada desde Dezembro do ano passado, quando chegou a ser acusada de roubo pelo seu ex-marido.

O empresário Rogério Cardoso, acusou a cantora de haver fugido, levado sua filha e uma grande soma em dinheiro, de uma conta bancária.

O caso repercutiu tanto, que até Sarah Sheeva se envolveu para tentar ajudar, mas acabou dando a maior “bola fora” da história e quase humilhou Stefhany.

De qualquer forma, Stefhany segue separada e logo, logo, estaremos informando sobre o seu novo relacionamento. Não é sempre assim?

Celia Sakamoto

Célia Sakamoto (Reprodução)
Célia Sakamoto (Reprodução)

Outra que separou recentemente, foi a cantora Célia Sakamoto. Depois de anos casada com o pastor Takao Sakamoto, ela decidiu pedir o divórcio.

No entanto, poucos meses de anunciar que estava separada, ela casou com um outro homem, em uma cerimônia bastante reservada, e com poucos parentes.

O casamento rendeu até bate-boca pela internet, de familiares da artista, que é irmã de Vanilda Bordieri, outra que já está no terceiro casamento.

Depois de casar, o dilema de Célia foi decidir se usaria o sobrenome do ex-marido, “Sakamoto”, ou se adotaria o do novo marido, “Bueno”, para sua carreira artística.

Por fim, Célia Bueno é seu novo nome, e é o que irá aparecer nas capas dos CD’s.

Ludmila Ferber

Ludmila Ferber
Ludmila Ferber

Recentemente nós perguntamos “Por onde anda o ex-marido de Ludmila Ferber” especialmente nesse momento em que ela luta contra um câncer.

O pastor José Antônio Lino, simplesmente desapareceu dos holofotes e seus negócios perderam a publicidade de antes, ele simplesmente desapareceu da web.

Separados desde 2014, eles foram casados por 27 anos, até que um dia o casamento acabou e cada foi para o seu lado.

Muitos dizem que ela traia muito a Ludmila, mas isso a imprensa especializada em notícias gospel, nunca conseguiu provar.

O fato é que, desde que se separou em 2014, Ludmila Ferber não casou novamente, a não ser com seu ministério.

Shirley Carvalhaes

Cantora gospel Shirley Carvalhaes
Cantora gospel Shirley Carvalhaes

Sim, a rainha da música gospel Shirley Carvalhaes já teve outros casamentos. Apesar de estar casada há muitos anos com o pastor Alexandre, foi uma das primeiras artistas gospel a se divorciar mais de uma vez.

Quem acompanha a carreira de Shirley Carvalhaes de perto, sabe que o divórcio dela, lhe custou muito caro. Além de haver perdido muitas agendas e alianças com pastores importantes, amigas se afastaram dela.

Uma dessas amigas que deram as costas para ela devido ao divórcio, foi a própria Cassiane.

Em 2018, uma polêmica entre Shirley e Cassiane mostrou que as duas não se cruzavam, depois que Cassiane fingiu não ver Shirley em uma festa promovida pela MK.

Tudo graças ao fato dela ter sido divorciada. reza a lenda, que Aline Barros também segue a cartilha de Cassiane e não se dá bem com Ludmila Ferber, pelo mesmo motivo.

Daniela Araújo

cantora gospel Daniela Araújo
cantora gospel Daniela Araújo

Daniela foi casada com o ilustre Leonardo Gonçalves, um verdadeiro sonho para os fãs, que entendiam ser o casal mais perfeito na época.

Nenhum outro casal gospel fazia tanto sucesso quanto eles, ou cantavam tanto quanto. Mas na verdade, o casamento durou pouco tempo e o motivo da incompatibilidade logo veio à tona, quando em 2017, já separada de Leonardo, vazaram áudios de Daniela Araújo implorando por maconha.

O caso teve uma repercussão muito negativa, mas só ali, muita gente entendeu porque o casamento com Leonardo Gonçalves não deu certo.

Bianca Toledo

Bianca Toledo
Bianca Toledo

Ela começou como cantora gospel, foi caloura do Raul Gil quando estava no seu primeiro casamento com Renato Pimentel.

Ai depois veio a doença e depois que se recuperou ela se separou, para pouco tempo depois, casar com Felipe Heiderich.

Aquele foi considerado o casamento dos sonhos, sendo inclusive, imitado por várias outras noivas.

Mas o casamento durou pouco, e você deve saber o motivo, né.

Atualmente, Bianca Toledo segue em seu terceiro casamento, e o marido agora é Leandro Miranda.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular