Ícone do site Fuxico Gospel

Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

Samuel Mariano desabafa em redes sociais (REPRODUÇÃO)

Samuel Mariano desabafa em redes sociais (REPRODUÇÃO)

Na manhã desta quinta-feira (14), o cantor gospel Samuel Mariano fez uma publicação em suas redes sociais onde desabafou, questionando a respeito das igrejas do Brasil que tem condições e não ajudam aqueles que não possuem condições necessárias para viver, tampouco para manter uma igreja.

O cantor, na publicação, usou o nordeste como motivo de desabafo, pois esta região, principalmente o sertão, é uma localidade que possui um nível de carência muito grande.

+Veja o antes e depois de Vanilda Bordieri após mudança radical no visual

O cantor disse que muitas dessas localidades são acompanhadas e suas necessidades são supridas por pessoas que são das religiões de matrizes africanas, e as pessoas que tem suas necessidades supridas e são acolhidas por esse povo são oferecidas inteiramente aos deuses deles e tempo depois essas pessoas carentes acabam se rendendo a esses demônios, que por sua vez, predominaram nesta região, e sem sabedoria prestaram gratidão à um deus que o verdadeiro intuito é ceifar a vida destes.

“maioria destes lugares os centros de umbanda é quem socorre o povo…” Falou o compositor.

O que Samuel quer mostrar é que os cristãos estão mais interessados em saber do seu próprio “eu”, de apenas se importar com as necessidades de sua congregação, se o templo no qual estes servem estão bem, nada mais precisa estar bem além de sua vida, o cantor disse ainda que gastam rios de dinheiro com congressos para estarem super-lotados, com missionários que nem os próprios fiéis viram e tão pouco sabem se realmente eles existem.

+Malafaia irrita internautas ao criticar lei que torna homofobia em crime de racismo

“…apenas dizem: sustentamos 300 missionários, mas nunca os vimos, nunca os abraçamos, nunca olhamos nos olhos deles, às vezes penso que eles são fictícios.” Ressaltou Samuel indignado

Por fim o cantor falou que a igreja clama por missionários que estejam aptos a servir por amor e não por dinheiro, porque segundo Samuel é obrigação de cada cristão, de cada membro da igreja falar do amor de Jesus.

“…é obrigação de quem foi resgatado pelo sacrifício da Cruz.” Falou o cantor

Concluiu dizendo que o nordeste dele precisa de missionários para afastar a idolatria dessas localidades e trazer Jesus para o centro dessas regiões.

Sair da versão mobile