No último sábado (02), o Pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em seu canal do Youtube criticando duramente o fato de estarem fazendo um jogo sujo ao governo Bolsonaro, e acusou o vice-presidente general Mourão, de está apoiando.
Após Mourão se posicionar e declarar que é a favor do “aborto”, e dizer que se trata de um caso de saúde pública, o pastor afirmou dizendo que o motivo do seu voto, e da maioria do povo brasileiro, foi por concordar com as pautas que Bolsonaro defende.
+Presente diabólico: Assembleia Legislativa recebe estátua que homenageia satanás
Silas afirmou que o General é, e sempre foi o responsável por manter a agenda dos esquerdistas ativa.
“… General Mourão, porque lá atrás, antes da indicação de você como vice, porque você não abriu a boca dizendo que apoiava o aborto, que o aborto era questão da saúde pública…” Falou o pastor indignado com o oportunismo do vice-presidente.
+Artista gospel famosa posta foto de biquini e fãs não aprovam
Malafaia também disse que o papel de Mourão na ausência de Bolsonaro, é substituir nos impedimentos do presidente ao invés de dar opiniões na agenda pela qual o povo elegeu o candidato, acusando-o de estar fazendo um jogo para desestabilizar o governo, e atuando como um porta voz para enviar informações à uma imprensa que politicamente e na concepção deles estão certos.
O pastor concluiu usando algumas palavras Bíblicas que diz que um reino dividido não subsiste, tampouco consegue vencer.
“… se o senhor não quer colaborar, pelo menos se cale pra não atrapalhar, vai fazer um grande favor pra nação e pra o governo Bolsonaro…” Desabafou Malafaia.
Assista ao vídeo na íntegra.
Qual será a posição de Silas Malafaia no governo Bolsonaro?
Um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, já deixou bem claro em algumas entrevistas que não pretende entrar para política, e que o seu papel é de influenciar.
Muito envolvido com a última eleição, Malafaia defendeu com unhas e dentes o presidente eleito, e comprou briga com quem ousou em discordar de suas convicções.
+ Pastor Gilmar Fiuza quebra silêncio e faz denúncia grave sobre evento famoso
Mas o que Malafaia ganha com Bolsonaro na presidência? muitas pessoas estão se perguntando, e acham que o líder religioso poderá até ocupar algum cargo no atual governo.
Mas o clima entre Bolsonaro e Malafaia não ficou dos melhores quando o presidente não escolheu Magno Malta para ocupar um de seus ministérios.
+ Aline Barros “quebra” a internet com foto na praia e post arrepiante
O pastor chegou a responsabilizar Bolsonaro pela derrota do senador capixaba nestas eleições. e disse: “A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro”.
+ Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos
Tudo indica que a posição de Malafaia no governo Bolsonaro é viver nesse clima de morde e assopra todas as vezes que o presidente tomar uma decisão que seja contra a sua vontade, as críticas e os elogios iram caminhar lado a lado com Malafaia, e ele poderá usar muito de sua principal ferramenta, “a língua”.