Ícone do site Fuxico Gospel

Silas Malafaia se desespera com piora de Bolsonaro e faz um clamor nas redes sociais

Pastor Silas Malafaia ora pela vida do presidente (Reprodução)

Pastor Silas Malafaia ora pela vida do presidente (Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (08), o Pastor Silas Malafaia fez uma publicação em suas redes sociais onde encarecidamente pedia oração pelo presidente Bolsonaro.

O presidente está ausente de suas atividades há 12 dias, ele foi internado no hospital Albert Einstein desde o dia 27 de Janeiro e permanece no local, ele foi fazer uma cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, e logo em seguida faria uma reconexão de seu intestino.

+Saiba o que faz Eli Soares após ter saído do topo das playlist gospel

Esta é a terceira cirurgia na qual o presidente foi submetido, é um procedimento menos considerado menos arriscado para o paciente.

Bolsonaro porém, foi esfaqueado durante evento enquanto era carregado nos braços por simpatizantes, ele foi ferido no abdômen e lesionar uma veia importante, ocasionando assim uma grave hemorragia.

A última cirurgia pela qual se submeteu foi considerado um sucesso, porém, ao decorrer dos dias o quadro clínico dele piorou, Bolsonaro teve náuseas e vômitos devido a uma paralisação no intestino delgado, então foi colocada uma sonda nasogástrica, portanto na última quarta-feira (06), o presidente teve febre alta durante a noite e foi diagnosticado com pneumonia.

+Quase gospel, Simone comete “pecado” que os evangélicos não vão perdoar

Durante a madrugada, o pastor Silas Malafaia fez um post em seu Instagram pedindo orações pelo presidente e recebeu o apoio de vários fiéis e apoiadores do presidente.

“Estamos clamando agora junto com a igreja!”“Deus não faz milagre pela metade por completo em nome do senhor Jesus cristo amém DEUS e fiel amém”“Não vai ter potestades e nem macumbeira que vai tirar o presidente do lugar o qual Deus o colocou poças vem mas maior é os que confiam no Senhor Jeová passo fundo RS ora p sua vida transmita meu abraço PR silas”.

Silas Malafaia para Mourão “Se o senhor não quer colaborar, pelo menos se cale pra não atrapalhar”

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

No último sábado (02), o Pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em seu canal do Youtube criticando duramente  o fato de estarem fazendo um jogo sujo ao governo Bolsonaro, e acusou o vice-presidente general Mourão, de está apoiando.

Após Mourão se posicionar e declarar que é a favor do “aborto”, e dizer que se trata de um caso de saúde pública, o pastor afirmou dizendo que o motivo do seu voto, e da maioria do povo brasileiro, foi por concordar com as pautas que Bolsonaro defende.

+Presente diabólico: Assembleia Legislativa recebe estátua que homenageia satanás

Silas afirmou que o General é, e sempre foi o responsável por manter a agenda dos esquerdistas ativa.

“… General Mourão, porque lá atrás, antes da indicação de você como vice, porque você não abriu a boca dizendo que apoiava o aborto, que o aborto era questão da saúde pública…” Falou o pastor indignado com o oportunismo do vice-presidente.

+Artista gospel famosa posta foto de biquini e fãs não aprovam

Malafaia também disse que o papel de Mourão na ausência de Bolsonaro, é substituir nos impedimentos do presidente ao invés de dar opiniões na agenda pela qual o povo elegeu o candidato, acusando-o de estar fazendo um jogo para desestabilizar o governo, e atuando como um porta voz para enviar informações à uma imprensa que politicamente e na concepção deles estão certos.

O pastor concluiu usando algumas palavras Bíblicas que diz que um reino dividido não subsiste, tampouco consegue vencer.

“… se o senhor não quer colaborar, pelo menos se cale pra não atrapalhar, vai fazer um grande favor pra nação e pra o governo Bolsonaro…” Desabafou Malafaia.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile