back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Saiba o que faz Eli Soares após ter saído do topo das playlist gospel

O cantor gospel Eli Soares,  atualmente anda sumido, ele foi visto pela última vez em uma conferência no interior de São Paulo. Sem apresentar nenhuma novidade em 2019, seu último lançamento foi o clipe com a participação de sua esposa, a fonoaudióloga Késia Soares, postado em seu canal do Youtube no final do ano passado.

+Kleber Lucas faz desabafo e manda recado para os críticos, “estão me ajudando a ganhar mais dinheiro”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em suas redes sociais consta alguns shows, mais tudo indica que o mesmo tenha dado férias para aproveitar com a família

Nos dias 28 á 30 de Janeiro de 2019 o artista esteve em uma conferência na igreja Reviver na Casa de Deus, no interior da cidade de São Paulo (SP).

+Pastor é acusado de abusar de fiéis durante carona

Eli, não postou nada relacionado onde está, muito menos divulgou sua agenda como é do seu costume, porém a sua esposa tem divulgado umas fotos de momentos de lazer de ambos, o que deixa mais claro que Eli Soares decidiu aproveitar o momento e tirar umas férias com sua família.

Desse modo, conclui-se que o cantor encontra-se afastado dos palco, tirando umas férias e aproveitando o momento em família.

Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

Mais uma vez o cantor gospel Eli Soares, comemora o sucesso de uma de suas músicas nas mídias digitais. A canção “Aonde Está Deus?” lançada no início de maio deste ano, ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de views no Youtube.

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum ” Memorias “, lançado em 2017 apenas com regravações de músicas antigas, apostou em um EP e um clipe para 2018.

+ Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Parece que a ideia de gravar um álbum com 10 faixas ou mais está ficando para trás, a grande maioria dos artistas está investindo apenas em single e clipe.

Eli, também abriu mão de gravar um álbum, e obteve mais notoriedade com o EP, de que com o álbum completo lançado no ano anterior.

+ Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

Nos serviços de Streaming de áudio “Aonde Está Deus” a cada mês tem um número maior de execução, e com isso sobe de posição e está entre às 10 mais ouvidas de algumas plataformas de Streaming de áudio, e se continuar com essa ascensão, em breve ocupará os primeiros lugares do ranking.

Assista ao clipe.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular