Ícone do site Fuxico Gospel

Sobrevivente de tragédia em Brumadinho afirma que Jesus parou a lama para ele

MARCO RIBEIRO (REPRODUÇÃO)

MARCO RIBEIRO (REPRODUÇÃO)

O desastre que aconteceu em Brumadinho-MG, proporcionou aos sobreviventes a oportunidade de agradecer e testemunhar o milagre que Deus fez em suas vidas.

O mecânico, operador mantenedor Marco Antônio Ribeiro, de 39 anos, testemunhou o milagre que Deus proporcionou a ele durante essa tragédia, e afirmou que a sua vida é frutos de um milagres de Deus na terra.

O rapaz disse que presenciou a cena por que ele havia terminado de almoçar, e tinha acabado de deixar o refeitório, terminaria o seu horário de almoço em um quiosque ao lado do setor que fora gravemente destruído.

+Magno Malta se faz de vítima nas redes sociais e Mara Maravilha o defende

Em entrevista, Ribeiro disse que quando escutou um barulho de mar e em seguida avistou uma pessoa correndo, ficou muito assustado, percebendo então que se tratava de um tsunami de lama, depressa começou correr em direção a portaria à fim de escapar.

Ele contou ainda que nesse processo de escape da tragédia, ele caiu seguidamente duas vezes, e quando caiu na segunda vez, Ribeiro contou que pôde avistar um amigo que também havia caído,  porém  já estava totalmente desfalecido, e não possuía mais ânimo.

“Na segunda vez, eu levantei e eu olhei para um amigo que também tinha caído. Ele tentava levantar, mas desanimou. Foi quando olhei pra trás e a lama estava parada. Eu creio que Jesus parou a lama pra mim”, ressaltou o rapaz.

+Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica enquanto Neymar comemora aniversário em boate

Em conclusão, Ribeiro falou que quando conseguiu se levantar juntamente com o seu amigo, ele escutou gritos falando que tinha uma caminhonete, foi quando ele focou nesta e continuou indo rumo ao seu alvo, continuou falando que no momento em que escutou os gritos, não olhou pra trás apenas focou e prosseguiu.

O mecânico concluiu dizendo que no momento todas as pessoas que estavam dentro desta caminhonete, cerca de 12 pessoas mas ou menos, encontravam-se em desespero, onde queriam ver filhos e demais entes, mais o rapaz decidiu reunir todos e fazer um momento uma oração onde acalmou aquelas pessoas com a direção do Senhor.

“…Eu contando agora parece que foi fácil, mais foram questões de segundos. Foi um milagre”, falou Ribeiro.

Cassiane passa “aperto” após comentar tragédia em Brumadinho

A cantora Cassiane, foi uma das artistas gospel que se pronunciaram sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais.

Comovida com as imagens que estão circulando do resgate feito pelos bombeiros, Cassiane postou uma imagem emocionante e escreveu uma legenda convocando as pessoas a orarem pela cidade.

No entanto, um dos seguidores da artista achou por bem, alfinetar a cantora, e fez um comentário que deixou a manda-chuva da ADAPLHA em maus lençóis.

Comentário no post de Cassiane

O comentário acabou levantando a questão de que muitos artistas gospel e pastores famosos costumam pedir orações e até se envolverem emocionalmente em tragédias como esta, mas nunca se vê eles promoverem encontros beneficentes, onde cantem de graça para arrecadar fundos para ajuda humanitária.

O caso repercutiu em toda a web, e centenas de outros comentários que surgiram, foram em apoio ao corajoso rapaz.

Sair da versão mobile