back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Magno Malta se faz de vítima nas redes sociais e Mara Maravilha o defende

Após todo o escândalo e polêmica envolvendo o ex-senador Magno Malta e sua ex-esposa Lauriete, ele se pronunciou indiretamente através de um post em seu Instagram onde citou o seguinte fato; que quando começa a batalhar por valores da família e entre outros, recebe ataques de todos os lados.

+Silas Malafaia para Mourão “Se o senhor não quer colaborar, pelo menos se cale pra não atrapalhar”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando você luta por valores , defesa das crianças e familia tradicional , se prepare q vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado !!

Uma publicação compartilhada por Magno Malta (@magnomalta) em

Parece que o político está se fazendo de vítima, por ter tido um relacionamento extra conjugal, que foi revelado depois das eleições causando assim grande polêmica entre os fãs da cantora.

O fato foi observado pelos fãs de Lauriete que perceberam que o casal já não postavam fotos juntos, e ela estava se apresentando sozinha nos eventos.

+Vídeo: Joelma Calypso canta música gospel e algo sobrenatural acontece

Os dois estavam casados desde Abril de 2013, Magno chegou até a tatuar o nome da cantora no braço. Na época a união do casal causou uma grande polêmica.

A artista até o momento não se pronunciou sobre o caso, porém a cantora gospel Mara Maravilha deu apoio a Magno comentando assim em seu post: “Tem ataque é de legião de demônios mesmo!!!”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular