back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Após tocar no carnaval, Clóvis Pinho afronta evangélicos e posta vídeo cantando “marchinha”

Depois de toda polêmica envolvendo o grupo Preto no Branco, por participar do show da cantora Claudia Leitte no carnaval de Salvador, o vocalista e líder da banda Clóvis Pinho, mais uma vez irritou os evangélicos com um post pra lá de provocante.

Na tarde dessa quinta-feira (07), o cantor publicou em seu Instagram oficial um vídeo cantando uma marchinha de carnaval de nome “Marchinha do Avesso Carnaval”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel milionário não ostenta nas redes sociais e anda de metrô

Coincidentemente no mesmo horário que o cantor fez essa publicação, a página oficial da banda publicou um tease da participação da banda no carnaval de salvador 2019.

Na legenda do vídeo foi escrito:“Ninguém explica Deus. E por causa de Deus, tem mais coisas que ninguém explica, como por exemplo um momento do Espírito na “festa da carne”!

A legenda causou tanta polêmica quanto o vídeo, e os seguidores criticaram duramente a atitude do cantor e da banda. O grupo já não tem mais tanta credibilidade no meio gospel, e depois dessa polêmica pode cair de vez no conceito de banda gospel.

O Preto no Branco já perdeu 2 dos seus principais vocalistas; Juninho Black, e por último Weslei Santos. Existe rumores que a saída dos cantores se deu por conta de atitudes “não Cristã” do líder Clóvis Pinho.

+ Tragédia: Pastor morre em acidente grave no Sul da Bahia

Alguns seguidores questionaram o porquê que no vídeo  a oração é feita por Cláudia Leite, e não por Clóvis ou outro integrante da banda, e disseram que ele não era luz nas trevas, já que estava em um ambiente de uma festa pagã. Outros afirmaram que a luz não se une com as trevas, e que a banda estava totalmente equivocada nesse sentido.

Uma seguidora disse:“Se as frutas estão podres, as que estão boas poderá apodrecer também! FESTA DA CARNE NÃO COMBINA COM JESUS!! OU É TREVAS OU É LUZ”!! 

Veja o post da banda no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular