back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Confira como foi o casamento dos sonhos do filho da cantora gospel Eliã Oliveira

A cantora gospel Eliã Oliveira,  pôde enfim ter um momento de alegria e felicidade depois da morte do seu esposo Erivaldo Mariano, que faleceu em junho do ano passado, depois de uma intensa luta contra o câncer.

No último sábado (23), a família se reuniu para celebrar o casamento do seu filho Leônidas Neto. O evento aconteceu na cidade de Caruaru (PE), onde residem, a festa parou a cidade, e impressionou a todos que participaram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

Quem celebrou a cerimônia foi o pastor Ailton José Alves, presidente da Assembleia de Deus no estado de Pernambuco.

A cantora Eliã oliveira fez uma publicação emocionante, e lembrou do esposo falecido há 9 meses: “Chegou o grande dia meu filho!♥️♥️ louvo a Deus pelo privilégio de te gerar, te educar, te ver crescer, acompanhar cada passo, o teu desenvolvimento, o teu crescimento, como mãe chorar quando você chora e sorrir quando você sorrir! Palavras não são suficientes pra expressar o que sinto nesse dia! O dia que Deus traçou para iniciar uma nova trajetória na tua vida e na vida de Andreza que é também uma filha que Deus me dá de presente ❤️ obrigada por sua obediência, obrigada por seu companheirismo, cuidado, amor, carinho e por ser esse filho tão querido que amo infinitamente mais do que posso expressar ❤️
Felicidades filhos: Neto e Andreza?? amo vocês muitooooo!
Deus abençoe essa união e vos faça prosperar grandemente pra Sua Glória ?❤️❤️ ???Sentindo a falta do nosso guerreiro Erivaldo ❤️ mas feliz pois o sonho que também era dele está sendo realizado! Te amo filho”.

+ Aline Barros na MK “de novo”

Leônidas Carvalho Neto, é o filho mais velho da cantora, que cuida de sua agenda, e acompanha Eliã nas viagens depois da morte do pai. Neto se casou com a jovem Andreza Tavares.

O tecladista Kleyton Martins, que é o produtor oficial da cantora Eliã, fez uma surpresa para os noivos, e gravou um vídeo ao lado da cantora gospel Bruna Karla, que felicitou o casal e cantou a música que embalou o romance de Neto e Andreza.

+ Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O casal está em viagem de lua de mel, e a cantora segue cumprindo suas agendas ao lado do seu filho caçula Júnior Mariano, que também é cantor, compositor e acabou de lançar o single que se chama “Estou Disponível Pra Ti”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular