Na última terça-feira (6), a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, esteve ministrando louvor na Igreja Profetizando as Nações (IPAN), liderada pelo casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.
Dos muitos atos proféticos que Fernanda Brum costuma realizar, um chamou a atenção de todos. Enfrentando um tratamento contra câncer que atingiu o pulmão, Ludmila Ferber recebeu dos pastores uma oração por sua cura, e em seguida Brum pegou uma taça de óleo ungido e passou nos pés da cantora.
+ André Valadão é desmentido por banco que emite cartão de crédito Fé
Ludmila enfrenta um momento muito delicado, de sua vida, e é de conhecimento de todos a dura batalha que ela tem enfrentado contra a doença. Muitos falam de recuperação e melhora, mas outros dizem simplesmente que a doença da cantora não é tão fácil de se reverter, pois o câncer afetou o pulmão.
O ato profético foi um dos momentos mais emocionantes do culto, pois muitas pessoas estão intercedendo pela vida da pastora, e orando por sua cura.
+ Abílio Santana repudia desfile das Escolas de Samba Vai Vai e Gaviões da Fiel
“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da @pastoraludmilaferber uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro.
No Instagram do Coletivo Emaus, grupo do ministério IPAN, o ato profético foi explicado como “um ato de gratidão, humildade e esvaziamento total de si mesmos” por parte do casal de pastores.
+ Cantor gospel provoca evangélicos em restaurante dedicado a Iemanjá