back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Ozeias de Paula quebra o silêncio e explica porque não ficou rico

Ozeias de Paula é de longe um dos grandes nomes da música cristã brasileira de todos os tempos. Junto com Oziel e Otoniel, viveu os tempos áureos da música evangélica dos anos 70 a 90.

Na última semana, no entanto, o O Fuxico Gospel publicou uma artigo, sobre os cantores gospel famosos que haviam ficado pobres.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao ver que seu nome havia sido citado na lista, Ozeias decidiu se manifestar e, de uma certa forma, explicar por que isso aconteceu.

Durante sua ministração em um culto de um importante ministério, Ozeias de Paula contou que leu a matéria, e que ficou muito feliz com o que viu.

Publicaram que Ozeias de Paula teve muito sucesso, mas não ficou rico, Oh meu Deus, que benção! eu falei pra minha esposa, que benção. Os irmãos se lembram como nós; eu, Otoniel e Oziel, corríamos esse Brasil de ponta a ponta. Hoje em dia a gente até pede uma ajuda às igreja, uma oferta pra que as igrejas nos ajude, pra morrer com dignidade. E aquele tempo a gente saia de manhã e só voltava no outro dia, não queria saber de dinheiro, só queria levar a mensagem de amor para as pessoas

O desabafo de Ozeias, vem como uma grande lição de moral para vários artistas da música gospel contemporânea. Nomes famosos que cobram valores irracionais para ministrar nas igrejas.

Artistas como Gabriela Rocha, que cobrou um valor absurdo para ministrar durante 1 hora em um congresso de uma igreja.

Veja o que diz Ozeias de Paula:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular