O pastor evangélico e deputado federal pelo estado da Bahia, Abílio Santana, gravou um vídeo indignado com o fato de um bispo da Igreja Universal ter entrevistado um homem, supostamente endemoninhado, e atacando duramente os membros de outras denominações.

Nas imagens, o Bispo Formigoni, que inclusive já pediu desculpas aos pastores de outras igrejas, como: Assembleia de Deus, Presbiteriana e várias outras, aparece induzindo o demônio, a dizer que comanda essas igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Abílio repudiou duramente a atitude do bispo, e prometeu entrar com um processo na justiça contra ele.

O pastor chegou a dizer que o bispo Formigoni está manchando a reputação da Igreja Universal.

Assista:

Marco Feliciano e a “entrevista com o demônio” da IURD

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano, publicou em suas redes sociais uma dura critica ao bispo Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor saiu em defesa das mais diversas denominações que foram alvo de uma entrevista com o demônio, comandada por Formigoni, durante um culto na IURD.

A tal entrevista, se espalhou rapidamente pela web, e nela, o demônio diz que comanda igrejas pentecostais e igrejas que usam de “revelações”.

O tal demônio chegou a citar igrejas como; Assembleia de Deus, Presbiteriana, Testemunhas de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Igreja Mundial do Poder de Deus e Plenitude do Trono de Deus. Essas seriam algumas das igrejas que ele comanda.

Enquanto o suposto demônio falava através de um rapaz, que estaria supostamente possesso, Formigoni segue pedindo que ele continue a citar as igrejas em que atua.

O caso gerou uma enorme repercussão no meio evangélico, e o próprio Formigoni foi forçado pela cúpula da igreja Universal, a pedir desculpas pelo ridículo.

Marco Feliciano, no entanto, se mostrou indignado em ver alguém zombar de outras denominações, usando de um artifício tão vil e sem credibilidade alguma.

Assista: