back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Por onde anda o pastor e cantor gospel Esteves Jacinto

Um dos maiores nomes da música gospel na região nordeste e também no Brasil, Esteves Jacinto, é um dos  cantores cristãos que mais vendeu discos na década de 90. Ele também é compositor e detém grandes sucessos que ainda hoje tocam nas igrejas, principalmente nas pentecostais.

No auge dos seus 52 anos, Esteves passou muito tempo envolvido em seu ministério pastoral, e deixou a música em segundo plano para cuidar de pessoas e ganhar almas. Mas nunca abandonou sua vocação na música.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Implacável: Samuel Mariano grava vídeo cobrando pregador procurado por dívidas

Esteves Jacinto é pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério Vida há 20 anos, e tem se mantido consolidado na capital pernambucana.

Apesar de não estar mais em evidencia no mercado da música gospel atual, Jacinto viaja constantemente para ministrar, e no ano passado gravou um DVD para comemorar os seus 30 anos de carreira.

Cantor, compositor, e pastor, Jacinto também já entrou para política no ano de 2008, e foi candidato a prefeito de Recife (PE) em 2012, mas renunciou a sua candidatura meses antes do dia da eleição.

+ Vice-presidente do Gideões toma decisão e remove pastor da lista de pregadores. Saiba quem

A igreja AD Vida, a qual preside em Recife, tem a presença do pastor em cultos de doutrinas e alguns finais de semana, o qual não está viajando, e este ano o pastor pretende realizar um mega evento para comemorar 21 anos da igreja.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular