back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Superação- O Milagre da Fé estréia dia 11 de abril nos cinemas do Brasil

Estréia nos cinemas de todo Brasil no dia 11 de abril o filme “Superação – O Milagre da Fé”. O longa retrata a emocionante história real de uma mãe que vivenciou um milagre que surpreendeu a América e o mundo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz), John, cai em um lago congelado no Missouri, toda a esperança parece perdida, mas sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

O filme relata a fé de uma mãe desesperada que ora e pede a Deus para que o seu filho sobreviva aquela situação, mesmo os médicos não acreditando que o garoto se recupere.

+ Jackson e Talita emocionam fiéis ao testemunhar sobre autismo do filho

O Milagre da Fé, é um filme emocionante, e o seu lançamento está sendo muito aguardado pelo público brasileiro. O longa é inspirador, e o trailer impactante desperta nos telespectadores a fé de que existe um Deus que faz coisas impossíveis.

O filme ainda traz Topher Grace e Josh Lucas no elenco. A adaptação do livro de Joyce Smith foi escrita por Grant Nieporte (Sete Vidas) e dirigida por Roxann Dawson, que já trabalhou em episódios de This Is Us e The Americans.

+ Pastor suspeito de abusar de jovens dentro da igreja poderá pegar até 301 anos de prisão

A Fox Film do Brasil divulgou um teaser inédito de Superação – O Milagre da Fé. Assista ao trailer.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular