Ícone do site Fuxico Gospel

3º Gospel Day reúne grandes nomes da música gospel para noite de premiações

3º Gospel Day (Reprodução)

3º Gospel Day (Reprodução)

Nessa segunda-feira (1), aconteceu um grande evento importante de uma das maiores plataformas de streaming do mundo. O Gospel Day é um evento organizado pela deezer, e ontem, protagonizou sua 3ª edição. A festividade reuniu grandes nomes da música gospel do Brasil, como: Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Fernandinho, Isaias Saad, Ton Carfi, entre outros grandes nomes seguimento.

Entre as categorias de premiação do Deezer Gospel Day, estão os artistas mais ouvidos em 2018, o artista revelação, o single mais executado no streaming e o álbum mais ouvidos. O editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina, Lincoln Baena, havia declarado que essa edição seria especial.

+ Prestes a lançar novo single, Gabriela Rocha comemora feito inédito na carreira

“As outras edições foram impactantes e certamente esta será especial. Nosso desejo com este evento é celebrar junto com vocês os resultados digitais na Deezer obtidos durante o ano de 2018 e vislumbrarmos o que temos pela frente. Cremos que até aqui o Senhor nos ajudou e nos ajudará ainda mais”, disse.

No Instagram da plataforma, há stories mostrando como foi o evento, e quem foram os contemplados com as premiações.

Confira alguns dos homenageados:

A cantora Aline Barros foi eleita pelo público como a melhor artista. Além disso, ela também ganhou um prêmio pelos 2 milhões de fãs na plataforma. Apesar de uma noite recheada de premiações, a cantora gospel não estava presente, e quem a representou foi o seu filho Nicolas.

Aline Barros (Reprodução)

O grupo musical Kemuel também esteve presente e garantiu o prêmio de melhor música no voto popular.

Kemuel (Reprodução)

A jovem cantora gospel Isadora Pompeo também foi agraciada com o prêmio de álbum mais ouvido de 2018.

Isadora Pompeo (Reprodução)

O cantor gospel Fernandinho conquistou o prêmio de artista mais ouvido da plataforma.

Fernandinho (Reprodução)
Sair da versão mobile