back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ana Maria Braga contrata produtora gospel para ser repórter do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga decidiu escalar uma produtora gospel para ser repórter fixa do “Mais Você”. A dona do programa resolveu investir de um modo diferente, dando oportunidade a uma evangélica. Esse programa da TV Globo é um dos principais que cedem espaço ao público evangélico.

A bola da vez está com Patrícia Fazan tem 45 anos, e já integrava a produção interna do programa global. Anteriormente, ela já apresentou o especial “Promessas no G1”. O programa, que era dedicado aos evangélicos, trazia semanalmente cantores gospel para serem entrevistados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Joelma anuncia novo single e entra de vez no mundo gospel

Agora, a produtora evangélica fará reportagens externas para o Mais Você. Entretanto, ela deve continuar na produção da atração.

Evangélica, na época em que fazia o especial gospel para o portal de notícias da Globo, Fazan afirmava que tudo era “uma resposta de Deus” para sua vida. Pois estava trabalhando com aquilo que mais gostava.

Patricia Fazan (Reprodução)
Patricia Fazan (Reprodução)

Fernandinho canta na Globo e causa tumulto nas redes sociais

No último sábado 13 de abril, foi ao ar a participação do cantor gospel Fernandinho no program “Só Toca Top”. Em primeiro lugar o artista fez uma publicação agradecendo sua participação.

O cantor gravou o programa no mesmo dia que o padre Fábio de Melo, cantor Kevinho, entre outros.

Eventualmente o programa foi ao ar pela Multishow, que pertence a Rede Globo. O que Fernandinho não esperava era que sua participação causasse tanto alvoroço na internet.

Embora o cantor não seja uma figura polêmica, ou que se envolve em tais ato, desta vez ficou no centro de um discussão. Diante disso, muitos internautas criticaram sua ida na Rede Globo.

 

A emissora é inimiga dos cristão, e sua programação é totalmente contra a família tradicional. O canal a cada dia tem perdido a empatia dos evangélicos, que em grande parte já boicotaram o canal.

De acordo com alguns evangélicos, se apresentar na emissora é uma afronta aos cristão. Segundo essa massa conservadora ir em tais programa é se vender e se misturar com o profano.

Fernandinho por sua vez viu como mais uma oportunidade de falar de Jesus em rede nacional. Depois que o post foi publicado uma enorme discussão se deu por conta do fato.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular