Ícone do site Fuxico Gospel

Congresso Internacional dos Gideões dá início a sua 37ª edição

37ª edição Gideões (Reprodução)

37ª edição Gideões (Reprodução)

O Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora é um famoso evento evangélico e começará neste sábado (27). Realizado todos os anos na cidade de Camboriú-SC, o congresso dará início a sua 37ª edição.

Durante o evento, são esperadas caravanas de centenas de ônibus lotados de fiéis querendo ver seus pregadores preferidos. Anteriormente, no começo do ano foi divulgada uma grande lista dos pregadores que vão estar presente no congresso.

+ Pastor Rogério Dantas nega que mantinha “caso” com cantora gospel

De acordo com a programação, grandes nomes como: pastor Abílio Santana; pastor Marco Feliciano e o Bispo Samuel Ferreira estarão pregando no evento. A cada ano que passa, os organizadores dos Gideões se empenham em fazer com que o evento permaneça no topo.

Presidente Jair Bolsonaro prestigiará 37º edição dos Gideões

A organização do Gideões informou, quinta-feira (25), que o presidente Bolsonaro irá ao evento no dia 3 de maio. No entanto, agentes da segurança nacional irão avaliar se há condições de segurança para receber o presidente.

Contudo, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, presidente do PSL em Santa Catarina, disse que a data ainda não está confirmada. Vai depender da agenda de Bolsonaro e da avaliação de segurança.

O presidente esteve no encontro de Gideões no ano passado, durante a campanha eleitoral, e teria prometido voltar caso fosse eleito. O Congresso é realizado pela igreja Assembleia de Deus, para promover e angariar fundos para as missões evangélicas ao redor do mundo.

Sair da versão mobile