Ícone do site Fuxico Gospel

Guia LGBT chega as igrejas e fiéis se desesperam

Guia LGBT é produzido e vai ás igrejas (REPRODUÇÃO)

Guia LGBT é produzido e vai ás igrejas (REPRODUÇÃO)

Os guias LGBT começaram a ser produzidos por uma igreja na Suécia que relatam sobre a homossexualidade para as crianças. O argumento é apresentado de forma politicamente correto, o que possibilitará á uma nova geração influenciada a serem “gays”.

No relato, Jesus é colocado como pessoa bissexual, que desenvolve uma característica de possuir atração por ambos os sexos.

+Cantora gospel exibe corpão em Copacabana e detalhe impressiona

O Que este guia pode causar na sociedade?

Diante do fato, tende-se a relatar as causas que este guia pode causar, sendo assim um dano para a sociedade. Havendo uma influencia á um público infantil “gay” como citado por eles, pode gerar a todas as crianças um desejo em descobrir tal ato.

Segundo a diocese de Västerås, o foco principal é que sejam distribuídos apenas para crianças cristãs “gays”. Uma vez que esse guia for distribuído consequentemente, demais pessoas terão acesso, o que contaminará provavelmente todo mundo.

No entanto, o conteúdo faz apologia ao progressismo e a militância exposta pelo time LGBT, englobando referências e temas propostos por eles.

Em conformidade da apologia, Jesus é indiciado pelos autores como uma pessoa “Queer”. O significado desta palavra, por ordem expõe uma pessoa que não segue o modelo da definição biológica do gênero.

Primordialmente além de fazer apologia com a imagem de Cristo, o guia também faz referência a Maria e a José. De acordo com dados coletados, o mesmo usa Maria como personagem que quebrou as normas patriarcais sexuais antigas. José do Egito, porém é colocado como “filha do rei” por haver usado a túnica de sete cores.

+Por que Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?

O Que a sociedade cristã argumenta sobre o fato?

Em nota, o jornalista cristão Joe Kovacs relatou que de fato as bíblias não possuem algum argumento, tampouco cita a homossexualidade de forma direta em suas páginas.

Assim também em forma de relato, ele argumenta a veracidade de que apesar deste, as bíblias de tradução King James trás a forma clara e cita essas palavras encontrado em Levítico 18:22 e I Coríntios 6:9-10.

“…nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie…” (I CO 6:9-10)

Sair da versão mobile