Na tarde do último domingo (14), uma jovem morreu eletrocutada depois de usar o microfone em uma igreja evangélica. De acordo com informações do Mundial Notícia, o caso aconteceu no povoado Casa Nova dos Marinhos, região de Lage do Negros, Campo Formoso (BA).
Sendo amigos de Mônica Costa Sales, talvez o choque elétrico esteja relacionado ao uso do aparelho ortodôntico. Portanto o mais provável é que o som da igreja não possua aterramento.
+ Humorista que já foi evangélico agora luta contra a depressão
Imediatamente a jovem foi levada para o Hospital São Francisco em Campo Formoso (BA), mas infelizmente já chegou sem vida.
Mônica Costa Sales tinha apenas 22 anos e era pedagoga. O caso abalou a pequena cidade, que a conhecia desde a sua infância.
Em nota, o Centro de educação integrado Manancial (CEIMAQB) lamentou a morte da estudante. Segundo a instituição, a jovem se formou em Pedagogia e iniciou há dois meses o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica Institucional.
Por fim, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem. A igreja também lamentou o trágico acidente e prestou solidariedade a família.
+ Após traição, Lauriete prepara vingança contra Magno Malta