Ícone do site Fuxico Gospel

Jovem morre eletrocutada em púlpito de igreja evangélica

Jovem latrocínio (Reprodução)

Jovem latrocínio (Reprodução)

Na tarde do último domingo (14), uma jovem morreu eletrocutada depois de usar o microfone em uma igreja evangélica. De acordo com informações do Mundial Notícia, o caso aconteceu no povoado Casa Nova dos Marinhos, região de Lage do Negros, Campo Formoso (BA).

Sendo amigos de Mônica Costa Sales, talvez o choque elétrico esteja relacionado ao uso do aparelho ortodôntico. Portanto o mais provável é que o som da igreja não possua aterramento.

+ Humorista que já foi evangélico agora luta contra a depressão

Imediatamente a jovem foi levada para o Hospital São Francisco em Campo Formoso (BA), mas infelizmente já chegou sem vida.

Mônica Costa Sales tinha apenas 22 anos  e era pedagoga. O caso abalou a pequena cidade, que a conhecia desde a sua infância.

Em nota, o Centro de educação integrado Manancial (CEIMAQB) lamentou a morte da estudante. Segundo a instituição, a jovem se formou em Pedagogia e iniciou há dois meses o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica Institucional.

Por fim, amigos e parentes lamentaram a morte da jovem. A igreja também lamentou o trágico acidente e prestou solidariedade a família.

+ Após traição, Lauriete prepara vingança contra Magno Malta

 

Sair da versão mobile