back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mara Maravilha relembra viagem e revela pecado capital

A cantora gospel Mara Maravilha na tarde desta quinta-feira (25), fez um post e cometeu um pecado grave. Ela relembrou uma viagem que fez em 1988 à Disney.

No entanto, vale enfatizar que durante aquela primeira viagem que era o sonho dela e de muitos brasileiros, ela fez tudo o que podia e o que não podia também.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Cantora gospel Aline Barros divulga data de “Autor da Vida”

Visto que rolou de tudo por lá, além de uma reversão á infância, Maravilha cometeu o pecado da gula. Segundo a publicação o que supostamente pode-se notar é que durante toda viagem, ela não parou de comer.

Diante disso, a foto foi motivo de muita graça da parte dos fãs e seguidores. Aproveitando o momento, simpatizantes de Mara atribuíram o ditado popular que diz: O prato é de pedreiro, mas o coração é de mocinha.

Com isso, em menos de 1 hora de publicação, a foto já continha mais de 1.000 likes e 70 comentários. De acordo com a postagem, um seguidor falou que ela precisava que o espírito da Igreja Universal incorporasse nela.

O pecado da gula, se trata de quê na verdade?

Contudo, vale enfatizar que a gula é tido como o mais conhecido “olho grande”. Com isso, ela acabou saindo de forma e se tornando o que é hoje, uma pessoa mais bonita.

Assim, em destaque pode expor que, a glutonaria reflete na verdade a uma falta de domínio próprio. Supostamente segundo informações de pessoas próximas, Mara possui uma dificuldade em se conter.

Além de refletir isso, todo excesso seja ele em comida quanto em outra coisa, causa problemas maléficos à saúde. Porém na comida, um dos mais frequente problemas é a obesidade e doenças do coração, fígado, ossos e articulações.

+Fim de rixa, após 4 anos Thalles Roberto e Cassiane fazem as pazes

Por fim, sob o mesmo ponto de vista, quando qualquer pessoa deixa ser dominada pela comida, isso acaba virando um ídolo que diante do ocorrido, este é adorado e venerado.

O que pode-se esperar portanto é que ela não adore esse ídolo, até porque a mesma concluiu a postagem com uma interrogação.

Veja na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha primeira viagem a Disney em 1988! #tbt❤️ Gente, será que eu comi tudo isso?!??????

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular