Ícone do site Fuxico Gospel

Pabllo Vittar faz afirmação sobre sua vida com Deus e revela ser cristão

Pabllo Vittar e Fátima Bernardes dando close para o programa (REPRODUÇÃO)

Pabllo Vittar e Fátima Bernardes dando close para o programa (REPRODUÇÃO)

O cantor Pabllo Vitar, afirmou ser cristão, no programa matinal de Fátima Bernardes, na TV Globo, o que surpreendeu todos os telespectadores.

Fátima fez algumas perguntas a drag queen, que se remetia as suas crenças, perguntando se ele já havia sido de alguma religião cristã, e se o mesmo em sua vida já havia atribuído uma trajetória com Cristo.

+Aline Barros ostenta carro de R$800 mil e é bombardeada na web

 “Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?”, falou Fátima.

Pabllo, em um tom politicamente correto, ressaltou dizendo que é ‘Cristã’ e que todas as coisas boas que acontecem na sua vida, são resultados de uma energia boa que o persegue, fazendo com que nada de ruim venha acontecer.

“Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar…”, falou ele.

Com um perfil de pessoa que possui resiliência e maturidade em saber passar com a cabeça erguida nos desafios que ele enfrenta, Pabllo acrescentou.

+Apelido carinhoso de Priscilla Alcantara causa alvoroço na web

Pablo  ressaltou ainda que decidiu aderir o cristianismo pelo fato de que não só basta emanar uma energia positiva, tem que honrar á Deus para que as coisas boas também aconteçam.

Sair da versão mobile