back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Mulher invade igreja, diz que tem caso com o pastor e é expulsa por seguranças

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo retirada de uma igreja, e impedida de voltar a entrar no recinto.

Trata-se da igreja Batista Lírio dos Vales, em Salvador-BA. O ministério é liderado pelo pastor Rogério Dantas, muito popular na Bahia e dono de um evento badalado no estado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No último final de semana, Rogério Dantas realizou o tão falado Congresso Profético Internacional, que já está na sua décima oitava edição. Vários nomes importantes do cenário evangélico nacional estiveram ministrando por lá. Entre os vários preletores, estiveram o apóstolo Luiz Herminio e o deputado federal Abílio Santana.

Tudo ia muito bem, até que, no último dia do evento, uma mulher que assistia o culto, se dirigiu ao altar e começou a falar aos gritos.

A mulher contou que Rogério Dantas tirou sua virgindade, e que eles tinham um caso. A mulher também contou que o pastor estava saindo com a diaconisa da igreja, por nome Luiza.

Enquanto ela desabafava e atraia toda a atenção do congresso, seguranças da igreja tiraram a mulher do culto e a levaram para a área externa do templo.

+ Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Descontrolada, ela aparece no vídeo insistindo para voltar ao culto. Assista:

A história do pastor

A jovem, no entanto, foi identificada como sendo uma cantora gospel local. Ela seria amante do pastor, e teria recebido a promessa de que casaria com o pastor.

Rogério está solteiro, desde que sua esposa o abandonou em um problema conjugal que não ficou totalmente claro para a igreja.

Segundo a própria jovem, o pastor teria mantido vários “casos” desde que se separou. Atualmente, diz ela, ele estaria envolvido com uma diaconisa da igreja, de nome Luiza.

Essa diaconisa era casada, mas acabou perdendo seu casamento depois que o marido teria descoberto esse suposto envolvimento dela com Dantas.

Pr. Rogério Dantas
Pr. Rogério Dantas

Sem a figura de uma esposa, Rogério aparece sempre sozinho em cartazes da igreja, principalmente em banner’s de culto da família.

Como resultado, muitos membros preferem não continuarem sendo conduzidos por um pastor que não tem esposa.

O O Fuxico Gospel tentou contato com o pastor Rogério Dantas, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular