back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor é acusado de assédio sexual e é preso por falsidade ideológica

Um pastor evangélico, de 30 anos, denunciado por assédio sexual foi preso na quinta-feira (11) em Divino. A prisão, no entanto, ocorreu após a Polícia Militar (PM) verificar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Anteriormente, o líder religioso já estava sendo procurado por falsidade ideológica. Segundo a PM, o mandado foi descoberto após o pastor ser denunciado por assédio sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo a polícia, a família de uma adolescente, de 16 anos, soube por terceiros que, em dezembro de 2018, o líder religioso estava assediando ela, que confirmou os fatos. A garota ainda detalhou aos pais que estava saindo do dentista com uma amiga, também de 16 anos, e andava pela rua quando o homem a chamou para entrar no carro.

+ Jovem morre eletrocutada em púlpito de igreja evangélica

Após as duas adolescentes entrarem no veículo, o pastor foi para um motel na cidade de Carangola, Minas Gerais. Enquanto o homem levou a adolescente para um quarto, a amiga ficou dentro do veículo. A jovem disse que ouviu a amiga pedindo para sair do local. A polícia não confirmou se ocorreu conjunção carnal.

De acordo com os militares, pelo fato registrado ter ocorrido quatro meses antes, não era possível efetuar a prisão do suspeito em flagrante.

A denúncia, no entanto, fez com que os policiais verificassem os registros. Assim sendo, descobriram que existia um mandado de prisão em aberto.

O pastor foi encaminhado para o Presídio de Carangola pelo crime de falsidade ideológica. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a denúncia de assédio sexual. O líder religioso não só responderá por assédio, mas também outros crimes de que ele foi acusado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular