back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor Rogério Dantas nega que mantinha “caso” com cantora gospel

Rogério Dantas, o pastor de uma igreja em Salvador acusado de manter um caso com uma cantora gospel, que teria invadido o culto durante um congresso e revelado manter um caso amoroso com ele, negou tudo.

Em nota enviada ao O Fuxico Gospel, o pastor diz que a jovem teve um surto e que está passando por tratamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na nota ele fala sobre o fim do seu casamento, e revela estar se dedicando a obra e ao ministério.

Nota do pastor Rogério Dantas

“Com direito de resposta, diante dos fatos publicados por este veículo de comunicação, quero declarar que as notícias são falsas não representando a verdade.

A jovem que tentou subir ao altar, não é levita. Ela teve um surto e está iniciando um tratamento psiquiátrico.  A nossa igreja tem acompanhado e tratado com amor e misericórdia.

Antes do veículo de informação publicar uma notícia difamatória dessas, se procurasse alguma das partes citadas antes de expô-las, seria a melhor forma de coletar as informações verídicas.

Quanto ao episódio, é natural o inferno se levantar logo após um congresso tão glorioso, onde o céu desceu naquele auditório.

Temos recebido inúmeros testemunhos para Glória de Deus do quanto este congresso restaurou vidas Ele foi no entanto, um divisor de águas nas vidas e ministérios.

Fim do Casamento

O que diz respeito a minha pessoa, estou como Neemias, me ocupando em fazer a obra de Deus. Essa notícia não me abalou pois sei quem sou em Cristo, e o que Ele pensa a meu respeito. Aquilo que não me destrói me torna mais forte. E pelo contrário do que possam imaginar, tenho recebido mensagens de apoio do Brasil inteiro e até do exterior.
A igreja do Senhor a qual me foi confiada tem se fortalecido em unidade dando total apoio a seu líder.
Aquele que está conosco é mais poderoso do que aquele que se levanta contra nós.

Quanto ao informante que se deu a este papel, por inveja ou por má índole, sendo um instrumento de destruição de imagem alheia, não deve ser provido de conhecimento do que o próprio Jesus declarou: “Quem não é comigo, é contra mim…”
Como resultado, que o Senhor tenha misericórdia dessa pessoa que se deixou ser um instrumento nas mãos do maligno.

Sem mais, agradeço o espaço de poder registrar meu esclarecimento, e prossigo olhando para o alvo, para o autor e consumador da minha fé, Jesus. Pois dEle vem a resposta que não tardará.

Disse Jesus: “Bem aventurados sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos porque virá recompensa…”

 “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus, é Deus quem os justifica…”
Rom 8:33

Pr Rogério Dantas”

Entenda o caso

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo retirada de uma igreja. Ela acaba impedida de voltar a entrar no recinto.

Trata-se da igreja Batista Lírio dos Vales, em Salvador-BA. O ministério é liderado pelo pastor Rogério Dantas, muito popular na Bahia e dono de um evento badalado no estado.

No último final de semana, Rogério Dantas realizou o tão falado Congresso Profético Internacional. Vários nomes importantes do cenário evangélico nacional estiveram ministrando por lá. Entre os vários preletores, estiveram o apóstolo Luiz Herminio e o deputado federal Abílio Santana.

Tudo ia muito bem, no entanto, no último dia uma mulher que assistia o culto, se dirigiu ao altar e começou a falar aos gritos.

A mulher contou que Rogério Dantas tirou sua virgindade, e que eles tinham um caso. A mulher também contou que o pastor estava saindo com a diaconisa da igreja, por nome Luiza.

Enquanto ela desabafava e atraia toda a atenção do congresso, seguranças da igreja tiraram a mulher do culto e a levaram para a área externa do templo.

+ Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Descontrolada, ela aparece no vídeo insistindo para voltar ao culto. Assista:

A história do pastor

A jovem, no entanto, foi identificada como sendo uma cantora gospel local. Ela seria amante do pastor, e teria recebido a promessa de que casaria com o pastor.

Rogério está solteiro desde que sua esposa o abandonou, o motivo não ficou totalmente claro para a igreja.

Segundo a própria jovem, o pastor teria mantido vários “casos” desde que se separou. Atualmente, diz ela, ele estaria envolvido com uma diaconisa da igreja, de nome Luiza.

Essa diaconisa era casada, mas acabou perdendo seu casamento depois que o marido teria descoberto esse suposto envolvimento dela com Dantas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular