back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor evangélico abandona igreja e foge com mulher de fiel

Um homem de 30 anos, registrou um boletim de ocorrência por abandono familiar na 1ª DP. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), enquanto o homem foi para o trabalho, na cidade de Três Lagoas.

A princípio, ele procurou a delegacia onde disse que a esposa fugiu por volta das 7 horas desta quarta. O que surpreendeu a todos foi o fato de ter fugido com um pastor da cidade. O homem contou que ela levou pertences pessoais, a filha mais velha de 14 anos e um Fiat Strada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor é acusado de assédio sexual e é preso por falsidade ideológica

Ainda de acordo com o homem, a sua mulher deixou a filha de seis anos para ele cuidar. O marido conta que saiu por volta das 7 h para trabalhar. No entanto, ao retornar para o almoço, percebeu que a mulher e a enteada não estavam mais em casa.

Em relação ao veículo da família, o marido abandonado disse que já tinha vendido o carro para uma empresa. Além disso ele já havia recebido parte do dinheiro da venda.

No contrato, ele deveria entregar o Fiat Strada após receber todo o valor da venda do veículo. Porém, a esposa, ao abandonar a família, levou com ela o restante do dinheiro da entrada da venda do carro.

Prejuízo maior

Contudo, é possível notar que o caso extraconjugal entre o pastor e a mulher abalou psicologicamente a vida do homem. Com certeza o prejuízo do carro e o dinheiro levado, abalou ele. Vale levar em consideração que não só a parte estrutural foi abalada, mas também a sua mente. Para superar uma situação dessas vai ser muito difícil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular