back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Paulo Betti é expulso durante culto evangélico na Igreja Universal

O ator da Globo, Paulo Betti, se tornou o centro das atenções ao se envolver em uma polêmica nesta semana. Isso se deve ao fato de que o ator criticou o Bispo Edir Macedo e um funcionário da Universal.

A princípio, o ator teria ido a um culto na Igreja Universal em Teresina-PI, o que até aí não há problema nenhum. No entanto, Paulo Betti começou a filmar o decorrer da reunião naquele lugar. A partir de então, um segurança teria alertado o ator sobre o uso proibido do celular no local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Priscilla Alcantara aceita ser rotulada de gospel “Minha arte vai mais além”

Através de sua conta no Facebook o artista se manifestou sobre o assunto. Ele em todo momento se mostrou ofendido e surpreso com a situação, já que estava acostumado a gravar nas igrejas católicas.

“Fui gravar com o celular e quase levei porrada! Por que? Por que é proibido gravar o (argh) [bispo Edir] Macedo usurpando a palavra de Deus?”, declarou Paulo Betti em sua página do  Facebook .Entretanto, sua atitude gerou polêmica e além do mais ocasionou uma resposta da Universal. A igreja acusa o ator de “preconceito” e afirmou que o ator teria sido “educadamente alertado que não são permitidos registros de imagem no interior dos templos“.

O ator ainda teria publicado um vídeo do exato momento em que foi expulso do templo. Porém não demorou muito para que as imagens fossem excluídas da conta dele.

“Talvez Betti não esteja acostumado ou não saiba que um templo religioso é um local de oração, para estar em contato com Deus, e que todas as religiões estabelecem regras de comportamento que os visitantes devem acatar, se quiserem frequentar aquele espaço sagrado”, declarou a Universal.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular