back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Você lembra? Cantor gospel famoso já foi flagrado no Rock in Rio

O Rock In Rio, assim como o Lolapalooza, são eventos de música secular, que pouco tem haver com o mundo gospel. Bem, isso não é uma verdade absoluta.

Assim como Priscilla Alcantara foi em segredo ao Lolapaloozza desse ano, alguns cantores gospel estiveram em várias edições do Rock In Rio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns deles, fizeram questão de publicar isso em suas redes sociais, como é o caso de Clovis Pinho, do grupo Preto no Branco. Clovis, que já foi acusado, inclusive, de ser usuário de drogas, parece entretanto, não fazer muita questão de se portar como evangélico.

Um outro nome, menos polêmico mas tão controverso quanto, é a Verônica Sacer. Ela esteve no Rock In Rio de 2017, e também publicou isso nas redes sociais. À época, Verônica estava em crise no casamento com o também cantor gospel Davi Sacer. Isso teria sido o grande motivo dela ter ido ao evento.

Verônica chegou a levar a filha junto com ela em 2017. No entanto, esse ainda não foi o caso que chegou os evangélicos. O que de fato revoltou muita gente, foi ver o cantor Leonardo Gonçalves, em um vídeo no meio da imensa multidão.

O cantor parece ter ido em segredo. Ele não fez nenhuma publicação falando sobre estar no Rock In Rio. Reservado, foi assim que Leonardo Gonçalves quis manter sua estadia por lá.

No entanto, parece que não deu muito certo. Quando alguém filmou o cantor e espalhou na web, rapidamente se tornou viral. Como resultado, Leonardo foi duramente criticado e os evangélicos acabaram ficando divididos sobre o caso.

Artista gospel no Rock In Rio?

Até que ponto é pecado um cantor gospel que ministra sobre a vida das pessoas, frequentar ambientes como os que são gerados no Rock In Rio?

Geralmente se usa o manto do viés evangelístico, alegando que o artista estava ali para fazer a diferença. Mas, será mesmo?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular