back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Cantora gospel famosa acusada de assassinar marido vai a júri popular

Nessa quinta-feira (04), na cidade de São Pedro (SP), foi levada a júri popular a cantora gospel Tânia Regina Levy, que foi acusada de assassinar o marido no ano de 2013.

A cantora responde pelo crime de homicídio qualificado, pois de acordo com o MP, ela contou com a ajuda de uma pessoa que até o momento não foi identificada, e que crime planejado com antecedência, dificultando a defesa da vítima.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Profecia da morte de Damares e Aline Barros assusta o mundo gospel

Depois de desaparecer misteriosamente, o corpo de Eliel Silveira Levy, foi encontrado em 2013, já carbonizado. O irmão da vítima foi quem informou sobre o desaparecimento dele.

No início a cantora também foi dada como desaparecida, somente algumas semanas depois que o corpo foi encontrado Tânia se apresentou à polícia. Ela chegou a ser presa em 2015, mas seus advogados de defesa conseguiram um habeas corpus e assim, a cantora gospel conseguiu responder ao crime em liberdade.

O advogado da cantora José Oscar Silveira Júnior, informou que ela é inocente, e que a investigação está cheia de falhas, assim como o processo. Tânia tem evitado falar sobre o assunto.

+ Luciana Gimenez endemoninhada ao vivo, o fim do mistério

“Não foram empreendidas diligências pelas autoridades policiais de forma que fossem esclarecidas de uma maneira mais firme”, disse o advogado.

A decisão que levou a cantora gospel a júri popular foi publicada em 2017, a defesa recorreu, mas não obteve sucesso. Assim também como a tentativa de transferir o julgamento para outra cidade que os seus advogados também não conseguiram.

 + Eli Soares aparece com mudança radical e segredo é revelado

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular