Ícone do site Fuxico Gospel

Valdemiro Santiago: Beirando a falência ou apenas uma estratégia para arrecadar milhões?

Apostolo Valdemiro Santiago (Reprodução)

Apostolo Valdemiro Santiago (Reprodução)

Será que a igreja Mundial do poder de Deus está a beira da falência? e por esse motivo o apostolo Valdemiro Santiago, estaria vendendo chaves ungidas a R$ 300 Reais.

Os 30 milhões que o apóstolo estava tentando arrecadar entre dezembro de 2018, e janeiro desse ano, poderia ser para melhorar as condições precárias que alguns pastores vivem. Mas provavelmente não, pois o dinheiro que se arrecada já tem destino certo.

+ Ludmila Ferber realiza nova tomografia e resultado surpreende

Voltou a ser compartilhado nas redes sociais um vídeo onde um suposto pastor da Igreja Mundial, denuncia que estaria vivendo em situações precárias.

O vídeo retrata as condições sub humanas que um pastor da Mundial estaria vivendo no Paraná. O pastor diz que está se desligando do ministério pois a igreja não pagou o aluguel do templo e nem da casa pastoral. Na realidade o pastor foi despejado por falta de pagamento.

+ Cantor gospel homossexual diz que é vítima do preconceito dos evangélicos

Não se sabe ao certo qual é a real situação financeira da igreja. Mas não é novidade para ninguém que a igreja Mundial sempre foi envolvida em escândalos financeiros. Ora por polêmicas com o próprio líder, ora por não honrar compromissos de aluguel e etc.

Sair da versão mobile