Ícone do site Fuxico Gospel

Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

Empresária cria nova linha gospel de Sex Shop (Reprodução)

Empresária cria nova linha gospel de Sex Shop (Reprodução)

Um vídeo muito engraçado tem circulado pelas redes sociais, tirando a gargalhada de quem o assiste. A reprodução, apesar de ter um tom humorístico, escandalizou muitos cristãos do nosso país pelo conteúdo exposto. O principal assunto abordado trata-se de produtos eróticos para evangélicos brasileiros.

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais, mais conhecidos pela população como ‘Sex Shop’. No entanto, o tema proposto é considerado por muito conservadores como algo profano.

Alessandra Seitz (Reprodução)

+ Revelação! Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine são mais que amigas: Saiba tudo!

O pastor Cláudio Duarte já comentou em uma de suas palestras que não considera o comércio ou o uso dessas mercadorias como pecado. Entretanto, cabe ao evangélico ter a consciência de que produto deve, ou não, ser utilizado.

De acordo com o pastor, a mulher pode apresentar, às vezes, uma alteração hormonal. Neste caso, um lubrificante pode ser perfeitamente aceitável. “Até usar uma fantasia não tem nada demais. O problema é que o desejo pelo corpo do conjugue deve vir em primazia”, afirmou o líder religioso.

No vídeo, Alessandra Seitz é entrevistada pela “Miss Bumbum evangélica”, Rebeka Francis. Na reprodução, ainda é possível perceber alguns produtos como: vibradores líquidos e excitantes femininos.

Confira o vídeo:

Contudo, é notável que ainda há tabus a serem quebrados quando o assunto é “intimidade”. E você o que pensa sobre o uso de produtos que podem apimentar ainda mais a relação com o parceiro?

Sair da versão mobile