back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão poderá ser madrinha de casamento gay, saiba mais

Um famoso profissional da beleza conhecido como Silvio Nogueira, é o dono do salão preferido de algumas artistas gospel.

Ele é o responsável por cuidar do visual de algumas cantoras como: Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Gabriela Rocha, entre outros. Portanto, ele foi o responsável por cuidar da aparência de Ana Paula para gravação do Diante do Trono 19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Silvio acompanhou a cantora desde os ensaios até o dia da gravação, deixando ela com um visual impecável. As Nívea Soares e Ana Paula Valadão são frequentadoras assídua do salão, mas por lá a presença de famosos é comum.

+ Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

Contudo podemos afirmar que o salão do Silvio Nogueira é o preferido do Diante do Trono, e de outros famosos gospel.

Na última semana vazou a informação de que Silvio está namorando um professor de Belo Horizonte. Logo depois o nome do jovem  já era assunto na cidade. Cássio Luige, é professor de pré-vestibular e atual namorado de Silvio.

Segundo informações, os dois estão planejando se casar provavelmente esse ano. Devido a amizade de Silvio e Cássio com Ana Paula, supostamente ela poderá ser convidada a ser madrinha de casamento.

+ Implacável: Aline Barros dá o troco em Fernanda Brum e na MK

Embora a informação não seja oficial, o assunto tem gerado muita polêmica na grande BH. Apesar dos boatos, nenhuma das cantoras do Diante do Trono quis se manifestar sobre o assunto até o momento.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular