back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Carlinhos Maia evangélico? Qual será sua denominação?

A cantora Kemilly Santos postou um vídeo em seu Instagram que emocionou todos seus fãs, amantes do seu trabalho. A artista está fazendo sucesso com o seu mais recente álbum chamado “Vai Valer a Pena”. Isso se deve ao fato de que os singles desse trabalho tem tocado as pessoas por todo país.

Esta semana o digital influencer mais badalado do Brasil, esteve postando em seus stories vídeos escutando hinos. No entanto, não foi qualquer hino. Carlinhos Maia estava escutando uma música de Kemilly intitulada “Tem Horas”, e emocionou a todos ao se arrepiar com a canção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ No Gideões, pastor faz selfie orando e internet não perdoa

Pelo que parece, Carlinhos está se envolvendo cada dia mais com o meio evangélico. Anteriormente, ele já havia publicado outros vídeos ouvindo músicas gospel. Pela sua influência e popularidade, muitos também tem sido abençoados indiretamente, através da vida do blogueiro.

Apesar de ouvir e ter afinidade com o gospel, o influencer não frequenta nenhuma igreja. Talvez seja por causa da sua orientação sexual. Sabemos que a maioria das igrejas evangélicas são conservadoras, contudo não aceitariam uma possível conversão de Carlinhos Maia. A única alternativa para ele, seria uma igreja que adotasse a teologia “inclusiva”.

Entretanto, não podemos negar que o humorista emocionou a todos aos ser tocado por Deus através da canção. No Instagram de Kemilly  seguidores enalteceram o potencial da cantora, e o quanto ela é usada por Deus. Além disso, ainda falou que Deus usa quem ele quer.

“Estou aqui a imaginar a quantos milhões de pessoas este louvor alcançou nesta tarde através do Carlinhos. Deus usa mesmo quem ele quer e agindo ele quem impedirá?”, escreveu uma seguidora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular