back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

A cantora gospel Cassiane se submeteu a uma sessão de tratamento de pele em uma clinica dermatológica. Tudo pago pela amiga Simone, da dupla Simone e Simaria.

Quem acompanha as artistas nas redes sociais, sabe que Cassiane e Simone estão bem próximas. Cassiane fez questão de compartilhar com seus seguidores o momento especial, e aproveitou para fazer aquele merchan da clinica:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cassiane publica foto com Simone após jantar e fãs adoram

A cantora gospel Cassiane publicou na noite dessa sexta-feira (3) uma foto ao lado da cantora Simone irmã de Simaria. Cassiane também é pastora da ADalpha e é muito amiga da ‘coleguinha’. Apesar de cantar música secular, a cantora Simone tem uma grande intimidade com Deus e uma afinidade com o evangelho.

Em seu perfil do Instagram a cantora gospel publicou uma foto mostrando o jantar entre amigos. Naquele momento estavam presente Simone e seu esposo Kaká e o pastor Jairo esposo de Cassiane.

+ Kemilly Santos promete “sair do armário” e revelar segredo

A foto explodiu de comentários sobre Simone se tornar evangélica. A cantora Simone já se mostrou publicamente, por diversas vezes, cantando músicas gospel. A sua atitude tem ganhado o carinho do público cada vez mais. Por este motivo, muitos evangélicos aguardam ansiosamente que ela se converta.

“Acredito que Simone vai converter logo,ela tem uma luz ?”, escreveu uma seguidora de Cassiane sobre Simone.

Cassiane e Thalles Roberto

O cantor gospel  Thalles Roberto, foi o protagonista do maior escândalo gospel de 2015. Na época ele disse que estava “acima da média”, e que vivia entre “fracos”.

Logo depois das declarações o cantor perdeu a empatia dos evangélicos e muitos cantores gospel se sentiram ofendidos. Sob o mesmo ponto de vista, muitos artistas expressaram o seu repúdio a Thalles nas rede sociais.

+ Luto: Pastor e cantor gospel famoso morre após luta contra o câncer

A cantora gospel Cassiane, foi uma das artistas que usou suas redes sociais para criticar a atitude do cantor. logo após as declarações, Thalles perdeu a maioria das agendas e saiu do topo para o fundo do poço.

Apesar de ver sua carreira descendo pelo ralo o seu orgulho falou mais alto. Thalles não pediu perdão ou se retratou com seus fãs e companheiros de ministério, preferiu tentar a carreira internacional mas não obteve êxito.

Após dois anos, finalmente o cantor fez uma Live reconhecendo seu erro e pedindo perdão. Depois disso, ele retomou a carreira no Brasil, mas está longe de alcançar o sucesso que um dia teve.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular