back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Deive Leonardo quebra protocolo e impressiona fiéis

O pastor Deive Leonardo fez uma publicação no feed do seu prefil do Instagram, onde homenageou sua esposa. A publicação se tratava de uma comemoração do aniversário de Paula Leonardo.

+Após se separar de pastor, cantora abre o jogo e revela verdadeiro motivo

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A partir daí, o pastor se declarou para sua esposa com palavras que deixou várias mulheres com inveja. Ele postou uma foto ousada de um ensaio fotográfico que ambos tinham feito. No entanto, Paulinha mostrou em seu Instagram o presente que tinha ganhado de seu esposo.

Vida a dois, Deive em declaração para sua esposa

Contudo, em sua publicação o pastor mostrou o quanto ama a mulher e quanto possui o desejo de viver todos os dias com ela.

“Eu não me sinto um homem comum! Tenho a impressão que ganho na loteria todas manhãs quando acordo ao seu lado!”, contou Deive.

Vale enfatizar, que eles estão juntos há 8 anos, e com isso já possuem um filho, fruto do amor desse casal.

Embora seja formado em Direito, Deive iniciou seu ministério aos 19 anos. Atualmente ele é considerado uma das vozes mais fluentes da internet, e em seu canal no Youtube possui mais de 1 milhão de inscritos. Hoje, eles residem em Joinville, Santa Catarina.

+Conheça Kaê Nascimento, o produtor musical que conquistou a Europa

Na semana anterior, o pastor completou 10 anos de conversão, contudo vale destacar que segundo a publicação de sua esposa ele era na época, um jovem que tinha de tudo para ter sucesso em sua vida profissional, mas o mesmo decidiu viver e escutar a voz de Deus para ser canal de bênçãos em outras vidas.

Por fim, a publicação dele se declarando para Paulinha foi motivo de muitos comentários masculinos. Estes, que muitas das vezes possuem “medo” de se expôr para mulher, já que a sociedade em que se vive, diz respeito em os homens se fecharem para declarações e até mesmo exposição de seus sentimentos para com a sua companheira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular