back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Eyshila faz alerta grave após ser vítima de estelionatário

A cantora gospel e pastora da ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) Eyshila Santos, comunicou através de suas redes sociais, que foi vitima de estelionato. Com uma carreira consolidada na música cristã, a artista tem uma agenda bastante concorrida.

No entanto, Eyshila não consegue atender a todos os convites, e, por consequência, muitas igrejas acabam não tendo a oportunidade de ter a cantora em seus eventos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

É exatamente em casos como estes que agem os estelionatários. Eles se passam por membros da assessoria da cantora, e vendem as datas aos pastores.

Como é comum a prática de pagar o “caução”, os pastores costumam depositar uma parte do valor acordado. No entanto, no dia marcado, a artista naturalmente não comparece e só então a igreja percebe que foi vítima de uma fraude.

Foi exatamente isso que aconteceu com Eyshila. A cantora teve de publicar uma nota, informando o que estava acontecendo.

+ Eyshilla ousou tocar no “assunto proibido” e mundo gospel não perdoou

Leia na íntegra:

“Lamentavelmente existem pessoas mal intencionadas em nosso meio, estelionatários, desonestos e perversos, extorquindo pessoas inocentes e dizendo que são da minha equipe. A minha agenda só é feita por este contato destacado no banner, ou aqui direto no meu insta clicando em “ligar” ou “email”. Sinto muito por quem foi enganado. Não nos responsabilizamos por programações que não foram marcadas pela nossa equipe. Peço que compartilhem esta informação. Muito grata a todos pelo carinho e compreensão.”

Como resultado, o alerta de Eyshila serviu para deixar muita gente atenta, quanto a esse tipo de golpe.

Fernanda Brum ganha uma nova inimiga

A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, deve estar bastante arrependida de ter ajudado Felipe Heiderich a se aproximar de Bianca Toledo.

Afinal, Felipe conheceu Fernanda bem antes de se casar com Bianca, e segundo informações  de fontes confiáveis, ela foi uma espécie de cupido na relação.

No entanto, ninguém poderia prever que o casamento dos sonhos, terminaria do jeito que terminou. Só pra lembrar, desde que Bianca Toledo acusou Felipe Heiderich de ter molestado seu filho, Fernanda Brum não é vista com Bianca.

Nem mesmo na última semana, depois que Felipe foi inocentado, Fernanda Brum, que já era sua amiga, não se pronunciou sobre o caso.

Essa é mais uma amiga que Fernanda parece ter cortado a relação.

+ Fernanda Brum fala sobre a morte dos filhos e desejo de suicídio

Fernanda Brum se afastou de Aline Barros

Aline Barros e Fernanda já foram grandes amigas, e até já se apresentaram juntas em programas de TV. Fernanda inclusive aceitou Jesus na Igreja que Aline Barros congregava, a Comunidade Evangélica da Vila da Penha.

As cantoras também fizeram parte por muitos anos da mesma gravadora, mas depois da saída de Aline da MK, elas foram ficando cada vez mais distantes.

O motivo que levou as duas a deixarem de se seguir ainda é um mistério. Circula o boato que ambas, há um bom tempo, já não se falavam.

Quando Fernanda Brum comemorou 42 anos de vida recebeu muitas homenagens em sua página oficial do Instagram. Milhares de mensagens foram escritas por fãs e também por diversos artistas gospel, companheiros e ex-companheiros de gravadora.

Até o momento Aline não se pronunciou nem soube a suposta intriga, e nem sobre o aniversário de Fernanda.

Fernanda Brum tretou com Eyshilla

As cantoras Eyshila Santos e Fernanda Brum, são conhecidas como as melhores amigas do mundo gospel. Para se ter ideia, as amigas já gravaram até música exaltando sua amizade.

No entanto, no início da noite desta Quinta-Feira (16), um comentário de Fernanda Brum em um post no Instagram de Eyshila, agitou os seguidores das artistas nas redes sociais.

Fernanda Brum pediu que Eyshila a desbloqueasse, e em tom desesperado, avisou o motivo do pedido. A cantora revelou que o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, precisará ser submetido a um procedimento no coração.

O comentário assustou os seguidores das cantoras, que rapidamente perceberam que as amigas não estão bem. Mas não foi unânime, muita gente compreendeu que as amigas são seres humanos e sujeitos a se chatear de vez em quando.

Sabendo do que se tratava, a cantora gospel Liz Lanne, irmã de Eyshila, acabou comentando na postagem.

Por fim, as cantoras Fernanda Brum e Liz Lanne apagaram seus comentários. Como resultado, ficou a dúvida sobre o que estaria acontecendo com essas cantoras gospel.

Já não basta a treta que está acontecendo entre Cassiane e Shirley Carvalhaes, agora Fernanda Brum e Eyshila sem se falar, muito estranho, não?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular