back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos promete “sair do armário” e revelar segredo

A cantora gospel Kemilly Santos mais uma vez voltou às suas redes sociais para fazer mistério sobre algo muito suspeito. Ela é uma grande cantora da linha pentecostal, e fez muito sucesso com a música ‘Fica Tranquilo’. No entanto, ela está se empenhando em seu mais recente trabalho intitulado “Vai Valer a Pena”.

Através do seu perfil do Instagram, Kemilly resolveu deixar seus fãs com uma ‘pulga atrás da orelha’. A artista publicou uma foto bem ousada, que despertou a curiosidade do seu público. Além disso, abriu espaço para que os mesmos dessem seu palpite acerca do mistério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Damares divulga nova marca e é vítima de comentário constrangedor

Kemilly Santos escreveu na legenda da foto que algo novo estaria surgindo. Ela ainda brincou dizendo que não Sarah Farias, mas uma novidade iria acontecer.

E com muita alegria no coração … .. TENHO 4 novidades pra postar ainda esse mês ! ????????‼️❗️ não sou sarah Farias mas “ Eu estou sentindo que está chegando uma novidade pra sua vida” ?Comenta aqui o que vc acha que é“, escreveu a cantora.

De acordo com os seguidores, a aposta maior é que ela possa oficializar seu suposto namoro. Além disso, muitos acreditam que a artista gospel vai anunciar o seu casamento.

Comentário dos seguidores (Reprodução)
Comentário dos seguidores (Reprodução)

Contudo, pode-se afirmar que ainda não dá para imaginar de certeza o que Kemilly Santos está planejando. Diante disso, resta apenas esperar pelo que vai ser revelado. E você caro leitor, o que acha que ela está guardadando?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular