back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Depois de Fernanda Brum, cantor é diagnosticado com síndrome de Burnout

Para diversas pessoas a família é o lugar que os mantém firme e focado diante das dificuldades, com o cantor Lucas Lucco não foi diferente. Ele foi diagnosticado recentemente com síndrome de Burnout.

Esse tipo de síndrome no entanto para quem não sabe, é decorrente do acúmulo excessivo em situações de trabalho. Essas situações são caracterizadas por sua exigência emocional e estressantes. Assim sendo, o cantor disse que essa doença só aproximou ele de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Juliano Son anuncia nova parceria e fãs comemoram

Durante sua apresentação em um programa de TV, ele comentou o quanto essa doença trouxe benefícios. Seu relacionamento com sua família o ajudou bastante para superar uma crise de depressão. O programa que Lucco fez esse comentário foi no ‘Tamanho Família’, transmitido pela Globo.

Na ocasião porém, ele recebeu diversas homenagens e nesse ínterim ficou muito emocionado ao presenciar sua família no palco.

Burnout, outras vítimas dessa síndrome

Contudo, vale enfatizar que este tipo de síndrome, é a mesma que a cantora gospel Fernanda Brum teve á um tempo atrás.

No fim do ano passado, ela precisou se ausentar de vários compromissos, por recomendação médica. As férias forçadas não foram suficientes, e vez ou outra, a artista acaba cancelando alguma agenda para descansar.

Entretanto, a doença pode, inclusive, ser resultado de uma infância estressante, a que acabou sendo submetida.

+Por que Ludmila Ferber não divulgou o resultado de sua última tomografia?

Ainda sobre Lucco, ele reconheceu que isso foi suficiente para Deus restabelecer sua saúde além de sua família.

Contudo, muito emocionado ele afirmou vê o próprio Deus nas ações do pai, o que serviu também como aconselhamento para o público que o cobria naquela ocasião.

“Eu vejo Deus falando através do meu pai. Isso é o sinônimo do quanto ele é importante para mim”, contou.

Por fim, o que pode apenas destacar é que, as vezes Deus coloca situações nas vidas dessas pessoas para que estes notem que são inteiramente dependentes Dele. O que se espera agora, é que o mesmo volte seu coração ao Senhor e seja curado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular