Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor estupra quatro adolescentes e recebe pena de 44 anos de prisão

Estupro (Imagem Ilustrativa)

Estupro (Imagem Ilustrativa)

Muitos casos de estupro evolvendo líderes religiosos tem se tornado comum nas igrejas. Com isso, mais um caso foi registrado e o suspeito pelo ato, já encontra-se detido. Pedro Jorge dos Santos Teixeira, de 31 anos, foi condenado nessa terça-feira há 44 anos, 10 meses e 28 dias de pena, com regime inicial fechado.

+Em entrevista, Simone revela desejo de migrar para música gospel

Segundo o Ministério Público, o pastor incorporava um anjo e enganava os fiéis, nessa situação ele oferecia cura física e espiritual.

O julgamento começou no dia 08 de janeiro, porém só teve sua conclusão nesta terça-feira. A audiência aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ele, está detido desde setembro do ano passado, e negou as acusações na época.

Como de fato aconteceu o caso

O caso, consiste no abuso de duas meninas e dois meninos. As vítimas disseram que ele criava uma história sobre um anjo que não aparece na Bíblia. Este ser angelical, é uma das 9 categorias de anjos da Cabala, que é uma ramificação da Torá.

Os adolescentes contaram que, o pastor fingia receber o anjo Camael e prometia uma troca. Ele dizia que esse ser daria crescimento e realizações pessoais a eles, se concordassem em transar com o pastor.

No entanto, quem deu início a toda denúncia, foi um dos garotos que teve relações com o líder. O adolescente gravou um vídeo e encaminhou para a imprensa contando sobre o fato.

“Pedro disse que o anjo Camael orientou que eu mantivesse relações sexuais com ele para que essa minha mania pudesse ser extinguida”, contou ele.

+Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

Segundo a denúncia da promotoria, os abusos aconteceram entre os anos de 2014 até agosto de 2018. Nessa época, os adolescentes possuíam idade entre 14 e 17 anos.

Antes de ir para a cadeia, o líder religioso afirmou que ia provar sua inocência e que tudo isso não passava de apenas uma “armadilha” para com ele.

Por fim, o advogado de Pedro procurou a imprensa, e negou as acusações contra o seu cliente. O pastor, confirmou que mantinha relacionamento apenas com a garota mais nova do grupo, de 15 anos, mesmo assim ele alegou que os encontros entre os dois tinham o consentimento dela.

Sair da versão mobile