back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Paulo Junior detona cantores gospel atuais “me dão nojo”

O pastor Paulo Junior, fundador e líder da Igreja Aliança do Calvário, causou polêmica em mais uma declaração. Recentemente ele publicou um vídeo no Youtube, e em um de seus sermões falou o que pensa sobre os cantores gospel da atualidade.

De acordo com o pastor a música gospel se tornou um “mercado multimilionário, mercado irreverente, nojento, asqueroso” disse ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Se tem uma área que tem sido corrompida eh essa ai,o louvor e adoração. Não tem cabimento,o que estão fazendo”,declarou Paulo Junior.

Em seguida, para definir o que traduz o louvor dentro das igrejas hoje, ele usou termos com “celebração da carne” e “orgia gospel”.

+ Após divórcio cantora gospel faz harmonização facial e fica irreconhecível

Sob o mesmo ponto de vista ele afirmou que a música existente dentro das igrejas só tem uma finalidade; “mexer com as emoções das pessoas”. E não tem a menor intenção de adorar a Deus.

De acordo com Paulo Junior o verdadeiro louvor tem a intenção de elogiar quem Deus é na terra. O louvor seria uma ferramenta para a humanidade cantar a grandeza de Deus.

Paulo Junior explica como deve ser o louvor nas igrejas

Segundo o pastor o louvor tem a função de ensinar doutrinas, a fim de solidificar os dogmas de Deus na mente do cristão. Entretanto, além de não ensinar nada para o crente, os louvores atuais propagam inúmeras heresias.

+ Pastor que tentou matar pai de fiel irá a Júri Popular

De certo modo o pastor foi compreendido pelos internautas com suas declarações polêmicas. A verdade é que tem se tornado cada vez comum os escândalos envolvendo cantores gospel. Além disso, os valores exorbitantes que são cobrados para cantar, e a extensa lista de exigências desses artistas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular