Ícone do site Fuxico Gospel

Após rumor de separação, Leonardo Gonçalves aparece com a esposa

Leonardo Gonçalves ao lado da esposa e de amigos

Leonardo Gonçalevs ao lado da esposa e de amigos

Depois que Leonardo Gonçalves apagou as fotos do casamento, que estavam em suas redes sociais, fãs ficaram assustados e começaram a questionar o artista. Em geral, eles queriam saber o que estava acontecendo, porque as fotos foram excluídas.

Muitos chegaram, inclusive, a questionar se o cantor havia se separado de Glauce Cunha. No entanto, isso nunca foi confirmado.

No entanto, durante esse fim de semana, o cantor apareceu em uma foto ao lado de seu primo, e de amigos. Na imagem, quem também aparece é a esposa de Leonardo Gonçalves. Eles se mostram bem felizes na imagem, e com isso, acalmam o público que ansiava por isso.

A incrível resposta de Leonardo Gonçalves ao ser questionado sobre novo divórcio

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, voltou a ser questionado sobre o seu casamento. Fãs do artista passaram a acreditar que havia algo errado no novo casamento do cantor, depois que ele apagou todas as fotos com Glauce Cunha.

Essa observação foi feita pelo O Fuxico Gospel, quando questionou “Porque Leonardo Gonçalves apagou as fotos do seu casamento?“.

A matéria viralizou na web, e mesmo assim, Leonardo preferiu o silêncio sobre o caso. No entanto, essa semana, uma seguidora perguntou ao cantor se ele havia se divorciado. A resposta foi no mínimo, confusa.

Leonardo Gonçalves resposta no Instagram

Apesar de encorajar os seguidores a não ler as matérias desse humilde veículo de notícias gospel, ele não respondeu ao questionamento.

Leonardo Gonçalves é obrigado a responder?

Claro que não! No entanto, é natural que as pessoas queiram saber o que acontece com a vida pessoal do artista que admiram. Alguns artistas não entendem que esse é o ônus do bônus que a fama proporciona.

Alguns amigos ligados ao artista garantem que ele prefere ser discreto quanto ao seu casamento, e isso é natural, até saudável. Sendo assim, que tal uma nota esclarecendo que vai procurar manter seu casamento longe de sua carreira, pra o filme não se repetir?

 

Sair da versão mobile