back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Após fiasco, Virada Cultural dá mais uma chance à música gospel

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade de São Paulo. A festa irá celebrar mais uma edição após fiasco do ano passado.

Anteriormente, Em 2018, cantores gospel conseguiram reunir em torno de 200 pessoas em frente ao Palco da Virada Cultural. Este ano, a organização do evento estará dando mais uma oportunidade para o segmento demonstrar sua potência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel quebra o silêncio e revea motivo de briga com rival

A falta de empenho dos cantores em divulgar o evento gerou um grande descontentamento por parte da prefeitura. Mas este ano o cenário Gospel ganha novamente espaço no maior evento cultural da América Latina.

O evento promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo reune cerca de mil apresentações nos dois dias de festa. Pela segunda vez, o espetáculo terá um palco em local privilegiado para receber grandes nomes da música gospel.

A partir da iniciativa de vereadores como João Jorge, Rinaldo Digilio, Gilberto Nascimento Jr. e outros que compõem a bancada evangélica, o palco gospel ganhou um dos melhores espaços que é na praça da Sé, coração de São Paulo, e fez alguns ajustes na seleção dos cantores, que neste ano contará com a participação de Anderson Freire, Priscilla Alcântara, Sarah Farias, Ao Cubo, Pregador Luo, Kemuel e a banda católica Rosa de Saron.

Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)
Cartaz Virada Cultural 2019 (Reprodução)

Os organizadores esperam que desta vez os cantores se empenhem em levar seus admiradores garantindo assim o sucesso do evento, de forma que não fique atrás dos demais palcos com música secular.

O evento terá início às 18h do dia 18 de maio com encerramento no dia 19 de maio às 17hs. A entrada é franca.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular