Bispo Samuel Ferreira retira apoio a Flordelis

Samuel Ferreira decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia


1 ano atrás | Micael Batista



Bispo Samuel Ferreira e Flordelis

O bispo Samuel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus no Brás e Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia, lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo.

Samuel Ferreira havia publicado a nota no dia seguinte a morte do pastor. Na nota, o bispo aproveitou para comunicar que Flordelis havia sido empossada como presidente do ministério Cidade do Fogo. A solenidade aconteceu na madrugada do velório, pelo bispo Abner Ferreira.

Nota do Bispo Samuel Ferreira

Nota do Bispo Samuel Ferreira

Depois que a justiça decretou a prisão dos dois filhos de Flordelis, baseada em algumas provas de que participaram diretamente no crime, e inclusive, com confissão, O bispo voltou atrás no apoio a família.

A igreja de Flordelis é conveniada a Assembleia de Deus Madureira, e o casal [Anderson do Carmo e Flordelis], estavam debaixo da autoridade do santo bispo.

Além de Samuel Ferreira, sua esposa, bispa Keila Ferreira e o bispo Abner Ferreira, também apagaram suas respectivas notas de pesar.

Flordelis visita o filho na delegacia e diz que quer justiça “seja lá quem for”

A cantora gospel Flordelis, viúva do pastor Anderson do Carmo, afirmou nessa quarta-feira (19) querer “justiça pela morte do marido”. “Seja quem for”, completou, na porta da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Portanto, Flordelis foi visitar o filho  Flávio dos Santos, que está preso, mas saiu sem vê-lo. Ela deixou cobertor e toalhas.

Ao chegar, por volta do meio-dia, Flordelis não quis falar com a imprensa — disse que foi até lá apenas “ver como estão as coisas”. Ela deixou a unidade pouco antes de 12h30.

+ Isadora Pompeo abre o jogo e esclarece patrocínio de “cervejaria”

Nessa quarta-feira (19), a perícia confirmou que a arma encontrada na casa da cantora e deputada federal, de fato foi usada no crime. Flordelis afirmou que não sabia da arma.

Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Civil encontrou no quarto de Flávio Rodrigues, filho da cantora Flordelis, uma pistola 9mm que, segundo a delegada, pode ser a arma usada no assassinato do pastor Anderson do Carmo.

No entanto, uma primeira perícia feita pela Divisão de Homicídios constatou que pistola foi usada na noite do crime. Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira, para confirmar se a arma foi utilizada. Flávio foi preso no velório do padrasto por ter ameaçado ex-mulher no início do ano.

+ Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime” contou a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói.

Anteriormente, a polícia recolheu no dia do homicídio, 9 munições que estavam no local.  Elas foram comparadas com as munições da arma apreendida no quarto de Flávio.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados” disse a delegada.

Os policiais foram acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público. Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

+ Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público




publicidade

Mais artigos

Pastor contrata ladrões para assaltar Igreja Mundial de Valdemiro Santiago

Os militares conseguiram recuperar quase toda quantia levada, cerca de R$ 32 mil


Cantora gospel Fernanda Brum troca MK pela Sony Music

Fernanda permaneceu por cerca de 25 anos na MK Music


Professora é investigada por dizer que homossexualidade é “pecado”

Ela fazia uma leitura do conceito de heteronormatividade, criado por Michael Warner em 1991, que se refere à homossexualidade como “desvio”, “crime”, “aberração”, “doença”, “perversão”, “imoralidade” e “pecado”


Cantor Samuel da dupla “Daniel e Samuel” deixa UTI após sete dias internado

No último dia 7 de julho, o cantor  sofreu um infarto e precisou passar por um procedimento de emergência


Pastor é preso suspeito de cometer abusos sexuais

O religioso teria assediado várias fiéis, incluindo duas adolescentes


Andressa Urach critica cantoras famosas e anuncia seu novo single

Urach se tornou evangélica em 2015, e está prestes a ingressar no ramo da música


Morre com Covid-19 mais um pastor da Assembleia de Deus

O pastor Derly da Silva tinha 53 anos e estava internado há mais de um mês


Yvelise de Oliveira toma atitude inesperada após separação de Elaine de jesus

A empresária Yvelise de Oliveira é dona da MK, gravadora da cantora Elaine de Jesus,


Filho caçula de Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen

Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, disse Lucas Oliveira a uma seguidora


Terror: Homem invade igreja atira contra quatro pessoas e se mata

Ele chegou na igreja conturbado e disse havia feito uma bobagem