Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor evangélico é flagrado saindo de boate com duas mulheres

Cantor imagem internet (Reprodução)

Cantor imagem internet (Reprodução)

Um cantor que se intitula evangélico está no centro de uma grande polêmica. Tudo aconteceu logo após o vazamento de um suposto vídeo em que estaria saindo de uma boate com duas mulheres. O cantor Saulo Poncio, foi um dos assuntos mais comentados da mídia.

Portanto, o episódio teria acontecido na madrugada desta sexta-feira (31), e o tal vídeo acabou viralizando. Entretanto, o motivo maior da polêmica é o fato do artista, ser é “evangélico”, e casado com a digital influencer Gabi Brandt.

+ Após fim do casamento, Danielle Favatto quebra o silêncio e desabafa

Saulo Poncio é um dos cantores do UM44K,  uma dupla musical que lançou o primeiro EP em Agosto de 2017, intitulado UM44K Acústico.

Logo após a polêmica, Saulo publicou uma conversa privada com sua esposa Gabi que está grávida de oito meses. Nela, ele mostra cada passo que estava dando e dizia que havia chegado em uma boate. Possivelmente, se apresentaria com a sua dupla.

+ Pastora que disse que Gabriel Diniz foi para o inferno esclarece polêmica

Na sequência, Saulo Poncio escreveu: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar”.

 

Sair da versão mobile