back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após fim do casamento, Danielle Favatto quebra o silêncio e desabafa

No último dia 29 de maio o mundo gospel se surpreendeu com a notícia que o pastor e cantor gospel Kleber Lucas e Danielle Favatto haviam se separado. Aparentemente eles se davam muito bem, e através das redes sociais compartilhavam momentos românticos.

Entretanto, a notícia pegou muitos de surpresa, pois segundo informações o cantor teria traído a esposa. Porém, Dani a perdoou mas ele decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anteriormente Danielle foi casada com o ex-jogador Romário, atual senador pelo (PODE-RJ). Já Kleber, estava em seu terceiro casamento.

+ Bispo Edir Macedo recebe condecoração “Jerusalém de Ouro”

Os dois estavam juntos há quase 8 anos, e há cinco anos presidiam a Igreja Batista Soul. Após a separação Kleber apagou todos os post em que aparecia Dani, e também desativou os comentários do seu Instagram.

Dessa maneira, muitas perguntas ficaram sem respostas, e o cantor não se pronunciou até o momento. Entre os questionamentos as pessoas queriam saber se Dani iria continuar à frente da igreja que ela começou em sua casa com apenas 5 mulheres.

Nesta sexta-feira (31), Danielle falou pela primeira vez após a separação. A pastora quebrou o silêncio e desabafou através do Instagram.

Inicialmente ela explicou que nunca desistiu da Soul, e nem das pessoas. Logo depois, ela afirmou que não iria apagar nenhum post, com fotos, dizeres, momentos, pois tudo que ela compartilhou foi real.

Dani explicou que não deleta suas dores, decepções, pois faz delas uma experiência. A declaração foi uma direta ao ex-marido que apagou tudo das redes sociais.

+ Declaração “machista” de André Valadão revolta seguidores

Leia o texto de Danielle Favatto na íntegra

“E VAMOS COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ ….. #nunca desisti da SOUL e das pessoas . arraste a tela ?
Não vou apagar meus posts com fotos,momentos ,dizeres,porque tudo o que foi compartilhado por mim foi real.
Com a Soul então ,como fui inteira , ainda quando ela nem tinha nome …
Sou grata a tudo que vivi até aqui ,meus pais me ensinaram a importância da gratidão.
Por isso não me envergonho de nada. Faria diferente em algumas situações? Sem dúvida alguma , mas era o que eu podia , sabia, fazer naquele momento.

Vivi outras histórias onde a mídia digital não existia e ou não era tão forte como hoje ,então não tenho registros , mas os tenho em mim e não foram nem menos, nem mais doloridos , FELIZES e importantes. Não deleto minhas dores ,decepções, faço delas uma experiência .
Minhas alegrias , conquistas? Essas eu relembro toda hora , pois me enchem de esperança.
Aprendi a ressignificar tudo , as partes doloridas não enxergo com pesar e sim como consequências das minhas escolhas ,ou aceito como parte da minha história e as partes boas eu desfruto.

Novo Tempo com mais experiências para compartilhar , ajudar , e ainda aprender, sei que nada sei ,e o melhor de tudo , com mais certeza do Amor de Deus por mim e da minha dependência dEle.
Meu Deus continua um FOFO

E VAMOS COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ ….. #nunca desisti da SOUL e das pessoas” .

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular